Net/Notebook de 12" - Quais os modelos à venda em Portugal?

lmmo

Power Member
Boas!

Estou à procura de um portátil ou netbook de 12". Não será para uma utilização intensiva mas sim para ser realmente portátil, pelo que o objectivo é que pese por volta de 1,5 Kg.

Quais as alternativas (baratas) que conhecem à venda em Portugal?

Obrigado!
 
Até 800€ tens dois modelos da hp da serie dv2-1000 com cpu amd. Tirando esses, de 12" não me recordo de mais nenhum...
 
Até 800€ tens dois modelos da hp da serie dv2-1000 com cpu amd. Tirando esses, de 12" não me recordo de mais nenhum...

Estou a ver o HP Pavilion dv2-1010ep e parece-me uma optima relaçao qualidade/preço.
Tem um tamanho reduzido, mas ao mesmo tempo um hardware aceitavel para o preço.

Espero que nao te importes que faça hijack ao teu thread, mas eu tambem estava a pensar em comprar um portatil, provavelmente de 12''.
Nao queria nada muito grande nem caro porque ja tenho um desktop bem jeitoso. Para coisas pesados uso o desktop. 12'' parece-me ser o tamanho ideal.

Que acham do HP Pavilion dv2-1010ep? Eu preciso de um que tenha uma grafica que suporte dx10.
Li que a duraçao da bateria e +/- 3 horas. Se for necessario e possivel trocar por um maior numero de cells, ou sera sempre restringido a 6, e terei de fazer undervolting para aumentar o tempo?
 
Última edição:
Back
Topo