1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net send anónimo!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por legion, 20 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1962)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

Isto é mais uma curiosidade k keria tirar, já procurei na net mas n encontro....Alguém sabe mandar net send numa rede interna...tipo eu escrevo na consola run/executar tipo isto: net send mshome "boas" para mandar para a rede mshome mas apareço o pc de kem o mandou, o k eu queria era mandar anónimo!!!

Fiquem bem...
    Esperando respostas.............:p

Mas se alguém arranjar um ou + tutoriais de net send ficava agradecido.....

Última edição: 20 de Outubro de 2005
  2. Pretender

Pretender Power Member

Existe um programita com essa funcionalidade... só não me recordo do nome.
    se me lembrar posto aqui :)

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Queremos brincar estou a ver.

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

havia um dia um gajo k era muito brincalhão e k mandava mensagens directas pelo net send ás amigas lá do trabalho.....um dia enganou-se no nº da makina......e foi parar ao director de zona
    foi só uma pequena fábula...verdadeira.....

:offtopic:

5. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Epá fazendo uma busca no google por "anonymous net send" os resultados são tantos que até metem nojo :puke:

6. legion

legion Power Member

É só por curiosidade k kero saber como mandar net send's anónimos..n é para fazer maldades:005: ..eu sou estudante ainda n trabalho....:joker:

Se alguém souber de alguma coisa k diga...

Fiquem bem:)

7. turbulence

turbulence Power Member

eu acho que isso n da para fazer... o nome que aparece no destinatario é o nome do pc que envia, mesmo que se alterasse o nome do pc que envia, a pessoa que recebesse podia sp fazer: ping nomedopc e descobria o ip de onde a mensagem foi enviada, isto se for numa rede em que os computadores esteja identificado da logo pa saber!

8. Pretender

Pretender Power Member

este dá:
    http://www.softhypermarket.com/NetSendFaker-downloads_32541.html

Felizmente o sp2 já traz por defeito o messenger desactivo, mas se por qualquer motivo estiver activo podem ir aos services, messenger e meter para iniciar manualmente ou nunca :D
    ou parar (tb dá no cmd, net stop messenger, net start messenger)

legion juízo...

9. legion

legion Power Member

Obrigado Pretender e a todos os outros....Eu tenho juízo:rolleyes:

Esqueci-me de perguntar: Este programa funciona no Windows 2000!!!

Fiquem bem...

Já agora Matreco parabéns!!!!

Última edição: 20 de Outubro de 2005
  10. MaTreCo

MaTreCo Power Member

Partilhar esta Página