net+telefone+tv

krespoPt

Membro
boas...
farto de ouvir o meu pai a dar-me na cabeça por causa da crise que atravessamos, que temos de cortar nas despesas... bla bla bla.... (mas cheio de razao) gostaria que me ajudassem a encontrar uma soluçao para baixar as despesas... de momento tenho clix 24 (do qual so usufruo 8Mb devido ao meu modem) mais o pakote minimo da tvcabo com sporttv.. tudo prefaz um total de 70e qualquer coisa euros mensais 40+30)... gostaria que me sugerissem alguma coisa mais barata...

P.S. - internet utilizo para navegaçao normal e para uns joguitos online e sako umas koisitas de vez enquando... nada de especial...

Cumpz
 
Tens MEO por 54€ - tv, internet + telefone com chamada ilimitadas para os numeros começados por 2.

Se quiseres sporttv, provavelmente tens de pagar à parte
 
Net: Vodafone 12Mb: 19,90€


Tv: Tvcabo: Selecção: 23,30€ - Caso não prescindam dos Oliveirinhas Channel: Ultra Sporttv: 29,65€ ou Super Sporttv: 35,49€

De qualquer das formas, dentro da clix tb deves conseguir poupar ao reduzires o teu tarifário para 12mb...
 
A melhor opção talvez passe por deixares a sportv e baixares a velocidade da net, se só podes usar 8Mb porque é que tens que pagar 24?
Quanto à sportv tens que convencer que a crise toca a todos e se ele quer baixar os custos tem que deixar de ver futebol por uns tempos.
Como dizia uma personagem conhecida à uns tempos:" Temos que apertar os cintos".
 
Se não te faz faltas as chamadas grátis 24h/dia nacionais e internacionais gratuitas da Clix, então muda para o tarifário de 12 Mbps, sempre poupas 10€ e ficas com chamadas grátis de noite. Tb podes dar uma espreitadela na página do MEO, para ver se te agrada.

Cumps
 
Peço desculpa por aproveitar o tema destee tópico ja criado.
O que pretendo ´q ue me ajudem a escolher um serviço de TV + NET que seja baratinho, ou seja, menor que 35 €.
De internet, não uso muito (navegar essencialmente, saco pouca coisa) e TV pretendia os canais mais básicos da TV cabo.

Venha dai as vossas sujestões.
 
Podes tentar peskisar pelo serviço grátis do Clix SmarTV para ver se esses canais te interessam, ou pelos pacotes mais baratitos. Tb tens o Pacote Clássico + Net 2 Mbps NetCabo, mas não sei se a Net é aquilo que pretendes. Tens tb TV+Net16 Meo, mas já fica mais caro....

Cumps
 
Tive o mesmo problema que o autor deste post o que fiz foi Vodafone adsl 12 megas , pago mais 4 euros e tenho chamadas ilimitadas para a rede fixa e meti tvcabo com duas power box e funtastic life a pagar o serviço classico .
Quanto a Sport tv tive de abdicar o dinheiro não estica e milagres não existem.
 
Back
Topo