1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

net+telefone+tv

Discussão em 'ISPs' iniciada por krespoPt, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1047)

1. boas...
    farto de ouvir o meu pai a dar-me na cabeça por causa da crise que atravessamos, que temos de cortar nas despesas... bla bla bla.... (mas cheio de razao) gostaria que me ajudassem a encontrar uma soluçao para baixar as despesas... de momento tenho clix 24 (do qual so usufruo 8Mb devido ao meu modem) mais o pakote minimo da tvcabo com sporttv.. tudo prefaz um total de 70e qualquer coisa euros mensais 40+30)... gostaria que me sugerissem alguma coisa mais barata...

P.S. - internet utilizo para navegaçao normal e para uns joguitos online e sako umas koisitas de vez enquando... nada de especial...

Cumpz

2. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Tens MEO por 54€ - tv, internet + telefone com chamada ilimitadas para os numeros começados por 2.

Se quiseres sporttv, provavelmente tens de pagar à parte

3. paranoid

paranoid Power Member

Net: Vodafone 12Mb: 19,90€

Tv: Tvcabo: Selecção: 23,30€ - Caso não prescindam dos Oliveirinhas Channel: Ultra Sporttv: 29,65€ ou Super Sporttv: 35,49€

De qualquer das formas, dentro da clix tb deves conseguir poupar ao reduzires o teu tarifário para 12mb...

4. spider_man

spider_man Power Member

A melhor opção talvez passe por deixares a sportv e baixares a velocidade da net, se só podes usar 8Mb porque é que tens que pagar 24?
    Quanto à sportv tens que convencer que a crise toca a todos e se ele quer baixar os custos tem que deixar de ver futebol por uns tempos.
    Como dizia uma personagem conhecida à uns tempos:" Temos que apertar os cintos".

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se não te faz faltas as chamadas grátis 24h/dia nacionais e internacionais gratuitas da Clix, então muda para o tarifário de 12 Mbps, sempre poupas 10€ e ficas com chamadas grátis de noite. Tb podes dar uma espreitadela na página do MEO, para ver se te agrada.

Cumps

6. migjac

migjac Power Member

Peço desculpa por aproveitar o tema destee tópico ja criado.
    O que pretendo ´q ue me ajudem a escolher um serviço de TV + NET que seja baratinho, ou seja, menor que 35 €.
    De internet, não uso muito (navegar essencialmente, saco pouca coisa) e TV pretendia os canais mais básicos da TV cabo.

Venha dai as vossas sujestões.

7. migjac

migjac Power Member

Ninguem me ajuda??

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Podes tentar peskisar pelo serviço grátis do Clix SmarTV para ver se esses canais te interessam, ou pelos pacotes mais baratitos. Tb tens o Pacote Clássico + Net 2 Mbps NetCabo, mas não sei se a Net é aquilo que pretendes. Tens tb TV+Net16 Meo, mas já fica mais caro....

Cumps

9. Tag351

Tag351 Power Member

por 10e, tv .net .tel . na ar telecom.

10. migjac

migjac Power Member

A Artelecom é excelente mas não tenho cobertura no meu prédio...Eles dizem que a instalção é feita prédioa prédio e ainda nao chegou ao meu...Esses 10 € é apenas para quem tem cobertura certo?

11. Tag351

Tag351 Power Member

sim,sem cobertura tmax nao da.

12. migjac

migjac Power Member

Não existe mais opções? AArtelecom é muito barata mas nao tenho cobertura...

13. migjac

migjac Power Member

parece que não...

14. MANAGER

MANAGER Banido

Tive o mesmo problema que o autor deste post o que fiz foi Vodafone adsl 12 megas , pago mais 4 euros e tenho chamadas ilimitadas para a rede fixa e meti tvcabo com duas power box e funtastic life a pagar o serviço classico .
    Quanto a Sport tv tive de abdicar o dinheiro não estica e milagres não existem.

Partilhar esta Página