1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Net tmn bloqueia net "normal"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ourico4, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1102)

1. ourico4

ourico4 Power Member

Boas,

Como o nome do tópico diz a minha pen usb da net da tmn (e.escolas) bloqueia as nets normais. No meu portátil como não a pus não ha problema, mas no da minha irmã eu instalei para ela ter net no quarto, mas qual é o meu espanto quando ligo o portátil dela pelo cabo ethernet e reconhece a rede..mas não abre nada diz servidor não disponível. O mesmo acontece por usb (do mesmo modem).

Anteriormente a net (tvtel) funcionava às mil maravilhas mas agora não tá a dar e eu acho que é devido à net da tmn que ao instalar deve ter "bloqueado o acesso".

O qua acham do meus caso? Eu acho que já li cenas parecidas..

Cumprimentos,
    Ourico4

2. peixe

peixe Banido

tenta desinstalar a net da tmn a ver se o defeito é ou nao da internet da tmn

3. ourico4

ourico4 Power Member

Já desisntalei mas continua a não dar :/

Funcionava às mil maravilhas dantes. Não sei o que fazer :(

Já alguém teve na mesma situação? Ou pelo menos se alguém usar net da tmn pode me dizer se consegue ter net "normal".

Cumps

4. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Eu uso net TMN à semana, e ao fim de semana ligo-me na boa à net de casa...
    Não creio que seja a TMN a bloquear alguma coisa...

5. ourico4

ourico4 Power Member

Pois :/ Se calahr era sinal fraco na altura ou assim...Eu devo experimentar logo e dps digo aqui qualquer coisa.

Cumps

Partilhar esta Página