net wireless na ps3?

na playstation tens uma parte onde diz defeniçoes de rede, entras ai e depois vais defeniçoes de ligaçao a internet, depois escolhes sem fios, vai pedir a palavra passe ai nessa parte metes ou não palavra passe tu e que sabes, metes o resto em automtico, fazes o teste de ligaçao e ja deve estar pronta. espero ter ajudado
 
na playstation tens uma parte onde diz defeniçoes de rede, entras ai e depois vais defeniçoes de ligaçao a internet, depois escolhes sem fios, vai pedir a palavra passe ai nessa parte metes ou não palavra passe tu e que sabes, metes o resto em automtico, fazes o teste de ligaçao e ja deve estar pronta. espero ter ajudado


lol, isso foi o que eu fiz, mas no teste de ligaçao falhou, eu agora estou a tentar ligar por um cabo, so que isto ta complicado pq o router ta no quarto ao lado, e tenho d fazer aki um buraco na parede para isto dar, mas n sei quando!
 
se tá no quarto do lado apanha de certeza,a minha psp tambem ao principio apanhava os hotspots gratis mas nao se ligava a eles,por isso o problema é nas definiçoes
 
lol, isso foi o que eu fiz, mas no teste de ligaçao falhou, eu agora estou a tentar ligar por um cabo, so que isto ta complicado pq o router ta no quarto ao lado, e tenho d fazer aki um buraco na parede para isto dar, mas n sei quando!


então não sei o que se esta a passar, tas a meter a pass?
 
Isso quase de certeza está com MAC Filter.
Sem dares permissão ao router do MAC da PS3 podes estar ai uma vida inteira.
Se ela reconhece a rede, tem sinal e não consegue atribuir IP, não vejo outra razão.
 
Isso quase de certeza está com MAC Filter.
Sem dares permissão ao router do MAC da PS3 podes estar ai uma vida inteira.
Se ela reconhece a rede, tem sinal e não consegue atribuir IP, não vejo outra razão.


quando ia a fazer o teste, so apareceu que falhou, o IP, mas nao dizia que reconhecia a rede.
tinha de dizer , no teste de ligaçao isso tambem? ou era so o IP.
 
Back
Topo