1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

net wireless na ps3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por p_c_sousa87, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 2035)

1. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

boas.e possivel ter net na ps3 sem ser com fios?desculpemla a pergunta que e muito estupida.

2. diogo::

diogo:: Banido

Ya dá, eu tambem estou a tentar, mas nao estou a conseguir.

eu tb tenho wireless.

se conseguires por net, avisa-me , porque eu ainda nao percebi mt bem.

3. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

ainda nao tenho a ps3..so no natal.era mesmo para saber porque nao tenho linha telefonica ao pe da tv na sala e nao queria andar com os cabos a solta.lol

4. diogo::

mas dá, sem fios.
    nao precisas de cabos, mas olha que eu nao sei como se faz, eu hoje tive a tentar e nao consegui .

5. p_c_sousa87

p_c_sousa87 Banido

quando conseguires mete ai..que e para no natal poder jogar logo online.lolol

6. diogo::

lol..vou tentar.

7. jorgemota

jorgemota Power Member

na playstation tens uma parte onde diz defeniçoes de rede, entras ai e depois vais defeniçoes de ligaçao a internet, depois escolhes sem fios, vai pedir a palavra passe ai nessa parte metes ou não palavra passe tu e que sabes, metes o resto em automtico, fazes o teste de ligaçao e ja deve estar pronta. espero ter ajudado

8. diogo::

lol, isso foi o que eu fiz, mas no teste de ligaçao falhou, eu agora estou a tentar ligar por um cabo, so que isto ta complicado pq o router ta no quarto ao lado, e tenho d fazer aki um buraco na parede para isto dar, mas n sei quando!

9. Panike

Panike Power Member

se tá no quarto do lado apanha de certeza,a minha psp tambem ao principio apanhava os hotspots gratis mas nao se ligava a eles,por isso o problema é nas definiçoes

10. diogo::

as definiçoes tao bem.

11. Panike

Panike Power Member

nos testes de ligaçao falha em que parte? aposto que é na parte em que tentar receber o ip certo?

12. jorgemota

jorgemota Power Member

então não sei o que se esta a passar, tas a meter a pass?

13. diogo::

ya é isso.

mas quando está a testar, so aparece isso do IP, nao apareçe nada internet nem nada.

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  14. Panike

Panike Power Member

experimenta a testar várias vezes e tenta com que a consola receba um melhor sinal do router tipo mais de 50 %

15. diogo::

dá 100%.

16. Panike

Panike Power Member

faz uma nova ligaçao,mete tudo a automático e tenta de novo

17. diogo::

ya vou fazer, mas ja fiz mts vezes.

obrigado pelo conselho, depois fazemos uns jogos online.

18. Gadjet

Gadjet Power Member

Isso quase de certeza está com MAC Filter.
    Sem dares permissão ao router do MAC da PS3 podes estar ai uma vida inteira.
    Se ela reconhece a rede, tem sinal e não consegue atribuir IP, não vejo outra razão.

19. diogo::

quando ia a fazer o teste, so apareceu que falhou, o IP, mas nao dizia que reconhecia a rede.
    tinha de dizer , no teste de ligaçao isso tambem? ou era so o IP.

Partilhar esta Página