1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

net!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cuxpido, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 525)

1. cuxpido

cuxpido Power Member

Boas pessoal...

Eu tenho net cabovisao, tou satisfeito mas é um pouco cara!
    tudo fica por 52.70€...
    Gostaria de saber se existe alguma operadora de net q de so pa por net sem telefone....
    pork a net da cabovisao é um pouco cara e eu ando a tentar arranjar uma operadora pa por + barata...

agradeço a vossa atenção e postem...

2. Nazas

Nazas Power Member

Muito simples...

Se queres net por cabo, tens que pagar o serviço de TV + Net... Portanto 2 assinaturas.

Se queres ADSL, tens que ter linha telefonica e telefone instalado e pagar o ADSL... Portanto 2 assinaturas.

Baseado no que navegas/download tens é que ver qual o pacote que te vai agradar mais. Não vale o dinheiro teres um pacote com 40gb de download se só vês o site da playboy e o record...

3. cuxpido

cuxpido Power Member

nao eu gostria de ter pelo menos 20GB ja que eu saco com muita frequencia...

4. remorema

remorema Power Member

clix adsl 16 megas. pagas + ou - 30 erios , não pagas linha telefónica e tens 25Gb de trafego indiferenciado ;)

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Só tens 25Gb (em teoria pelo menos) ? Antes não era 50Gb ? 25Gb indeferenciado é pouco a meu ver... Mas pelo preço parece-me a melhor alternativa... (Tirando o facto das HH :))

6. Blizard

Blizard Power Member

e o clix 16mb por mais 2€ e pouco se nao estou em erro ficas com hapy hours e n conta! mas tens de tar numa zona de servidores clix e tens de esperar +- 3meses pr teres!! lol kerem msm ganhar dinheiro!

Partilhar esta Página