NETCABO - afinal existe happy hours??

TeKkI

Membro
Gostava de saber se afinal existe ou não HAPPY HOURS na ligação de 2 megas, a antiga Speed On. É q no site, na tabela de preços deles, só fazem registo à ligação de 4 megas com as HAPPY HOURS...

Afinal no kek fikamos??
 
Mega 2 não tem HH

Speed ON, se não comunicaste À netcabo qualquer intenção de mudar para mega2, continuas com speed On que tem as fantásticas condições:

2mbps download
128kbps upload

1gb internacional e HH da 1 às 7
20gb nacional

Mega 2 é a mesma velocidade só que invés de 1gb int mais HH. Tem 2gb int sem HH.

É a bela da política da NET(inserir insultos vindos da porta de um wc público)CAgrrrrrr... errrrrrBO

Cumps. espero ter ajudado! A informação tá no forum do Demo aka netcagggggrrrrrrrerrrrbo

edit: E ainda se pagam os belos 35€ ao fim do mês! Errrrr tou farto de ser xulado! É o que dá viver a 10min da praia e 15min de Lx Tão perto e tão longe tecnológicamente! Tenho de me sugeitar à oferta!
 
Última edição:
A ligação Mega2 não é a antiga SpeedOn (640/128) .. era a antiga de 512/128 que passou a 2Mbps e sem HH. O tarifário SpeedOn não sofreu qualquer alteração no tarifário ou nos consumos, apenas na velocidade.

Mais info aqui

EDIT: o tetsuo foi mais rápido :D
 
Ya. Tá-se bem. Mas olha, o k eles me disseram no apoio a clientes foi precisamente o contrario... que o tarifário mega 2 era a antiga Speed On e que o tarifário 512 é q iria mudar pra mega 2... enfim, mas uma trapalhada desses senhores. Acho que o pessoal deveria realemnte juntar-se e enviar um comunicado a esses senhores... pode ser que eles assim façam ***** coisa
 
Back
Topo