Netcabo e P2P

w3e3w

Power Member
Sou cliente Netcabo Adsl há umas poucas semanas e apesar dos primeiros dias terem sido para esquecer (completamente instavel, velocidades ridículas, etc.) nos últimos dias parece ter mais ou menos normalizado. :007:

Só continua a haver dois problemas:

1º : não consigo estar com torrent (bitcomet, utorrent, etc.) e emule ligados em simultâneo. Quando ligo um, o outro reduz imediatamente para zero, ficando ambos parados. Já fiz de tudo, mudar portas, com apenas um torrent, permitir todas as portas na firewall (Kaspersky) e NADA.:grumpy:

2º : quando Torrent está ligado, navegar é completamente impossível, um ficheiro de qualquer serviço de share fica parado no meio download; já com o emule nada disso acontece: posso colocar mais de uma centena em simultaneo se for preciso (com picos de 200 e tal) que consigo navegar perfeitamente em html; já tentei resolver o problema com cfosspeed, e nada :mad: ; navegar é totalmente impraticável, seja com 1 torrent a funcionar, seja com 20.:drooling:

Gostava de saber se alguem com NETCABO ADSL tem o mesmo problema ou se consegue na boa, para perceber se é mesmo limitação do isp ou qualquer configuração do PC que me está a escapar. :wvsore:

Cumps
 
Façam melhor a gestão do upload. Nunca utilizar mais de 70% do upload para o P2P sob risco de a navegação Internet se tornar uma aventura!
 
Caro Seavoices, tenho o(s) limite(s) de upload, tanto no utorrent e emule no mínimo.

No entanto, por estranho que pareça, neste momento estou com o utorrent ligado a sacar a 600 kbs e consigo navegar (quase) normalmente. Pelo contrário, se ligo o emule (com ofuscação!) - e desligando o utorrent - e mesmo estando a sacar a uns míseros 10 kbs e uploadar também a 10 kbs, é impossível navegar normalmente!
 
Última edição pelo moderador:
Caro Seavoices, tenho o(s) limite(s) de upload, tanto no utorrent e emule no mínimo.

No entanto, por estranho que pareça, neste momento estou com o utorrent ligado a sacar a 600 kbs e consigo navegar (quase) normalmente. Pelo contrário, se ligo o emule (com ofuscação!) - e desligando o utorrent - e mesmo estando a sacar a uns míseros 10 kbs e uploadar também a 10 kbs, é impossível navegar normalmente!

lol, algo se passa com esse computador. Por estranho que pareça eu estou a sacar a 400 e a dar 10 e navego na boa. Com o EMULE 0.47c
 
Que o emule nao se da bem com os torrents e embirram, concordo..

Agora qd dizem que com eles ligado nao conseguem navegar, é como o Seavoices disse... Upload a mais..
 
Já agora que servidor customam usar no emule ? E quantas ligacoes maximas ?

Isto para netcabo 8 M, tenho este tarifario e nunca saquei a mais de 20 no emule.

Abraço
 
So uma questao um pouco á parte, notei desde ontem que no azureus com upload ilimitado tou a enviar a ~60KB/s mas a ligaçao do "speed on" nao devia dar só 32KB de upload?

E já agora, se o meu pico deu pload é de 60kb quanto devo meter para o dia-a-dia?

Thanks
 
Back
Topo