Netcabo... mal a pior... Mudar de ISP.. Qual escolher?

Fric

Power Member
Viva,

N quero velocidades acima dos 512 mas gostaria de ter a hipotese de sacar a vontande. Uma média de 20 gigas por mes no maximo.

O que recomendam?
 
é a NETCABO está má

só vejo queixas em todo o sítio.

Logo nas primeiras páginas da Exame Informática edição de Janeiro, vem uma queixa longa sobre a NETCABO

velocidades fora da rede PT, o costume...

a melhor ? até ao momento acho que é a CLIX
 
Clix ADSL 2MB com HH

Consegues trafego ilimitado...
2MB/256
€24,50 ja com assinatura telefonica e HH

Melhor impossivel! lololol

Se kiseres aderir manda PM (se nao for hoje... provavelmente so respondo 2ª feira :P)


Cump.
 
Fric ... oniduo ?

Ou experimenta o pseudo trafego ilimitado das HH da clix se tiveres em zona clix. Cuidado é com os 5GB de trafego "real".
 
Viva,

Obrigado por todas as propostas mas fiz o indicado pelo Bio Shadow. Tenho neste momento 4gb internacionais e 4mb/256kb.

Vou testar o serviço por uns dias assim a ver o q da :)

Fiquem bem
 
A clix tem HH de 24 horas? Explica la melhor isso...

Aumentaram-me o serviço e as hh permaneceram, isto na netcabo.

Fiquem bem
 
Raines disse:
mas as 24 h das HH do clix ainda se mantem?


Claro k se mantem... e para sempre... so k agora tem de se pagar 2 euros... mas sao 2 euros mto bem gastos...
Isto para contratos novos (2 e 16MB)...
nos outros (2MB antigos, 4MB, 8MB, 16MB) sinceramente nao sei como se vai passar... axo k acabaram...

A clix tem HH de 24 horas? Explica la melhor isso...

Le aki no forum topicos sobre isso...
Resumidamente: Programas o modem para reconectar as 1:10 e as 7:50 e enkanto a ligação nao cair tens HH. (se o serviço estiver estavel, a ligação nao cai antes das 18h)
Ha programas para isso... e alguns criados por pessoal aki do forum...

Cump.

PS: Se kiserem aderir a CLIX mandem PM
 
Eu deixei a netcabo e sou um homem feliz :lol:

Agora a sério, para jogar on-line tinha melhores pings com ADSL 256k do que com netcabo 4mbits. Aumentar a velocidade máxima infelizmente não te vai solucionar o problema.
 
Boas, estou prestes a mudar para clix 16mb. Preciso de opiniões sobre o serviço e se vale a pena mudar de ISP, estou neste momento com netcabo 2mb e a pagar 35€ todos os meses.
 
ALOne I BrEaK disse:
Boas, estou prestes a mudar para clix 16mb. Preciso de opiniões sobre o serviço e se vale a pena mudar de ISP, estou neste momento com netcabo 2mb e a pagar 35€ todos os meses.

Tás ligado pelo telefone em que central ??? depois se/quando mudares diz q.q. coisa ... pings ... velocidades ... :)

o_bEnFiQuIsTa disse:
Eu deixei a netcabo e sou um homem feliz :lol:

Agora a sério, para jogar on-line tinha melhores pings com ADSL 256k do que com netcabo 4mbits. Aumentar a velocidade máxima infelizmente não te vai solucionar o problema.

??? o que o ping tem a ver com a velocidade do serviço ???
 
Ali em cima ? :004:

O meu quote foi ao teu comentário não foi ? pelo que se depreende do 1º post do Facies o "problema" dele éra mesmo os 2GB de trafego internacional ... ou seria 1GB + HH ?
 
Tantos tópicos sobre a netcabo que me troquei todo com as queixas, pensava que se queixava de lentidão.

Seja como for, o que eu disse foi precisamente o contrário do que tu afirmas. Disse que não era a aumentar a velocidade máxima de acesso que a velocidade real seria superior.
 
Back
Topo