1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NETCABO. ´(sou só eu?!)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Shakes&Beer, 20 de Julho de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 838)

  1. Shakes&Beer

    Shakes&Beer Power Member

    pois,
    não sei se é só comigo...mas ultimamente não tenho conseguido estar online mais q 3/4 hoitas seguidas...simplesmente o modem dá um "toing" e chapéu, perco a ligação. Uso alguns peer2peer e vou ver os relatórios, é uma desgraça. então com o eMule aquilo são linha e linhas de ligações perdidas!!! ao inicio pensei q fosse dos proprios servidores, mas ontem e hoje, nas muitas vezes q aconteceu tentei pingar e aceder À net e nestum_!!!! nada...

    Agora pergunto: este ISP está assim tão mau a nível de ligação???....... parece q sim, né verdade?
     
  2. Seavoices

    Seavoices Power Member

    Isso deve ser da tua ligação, porque a minha, sem exageros, está em 'pé' à mais de 2 meses sem problemas nenhums de comunicação...

    Tenta saber qual é o SNR do teu modem acedendo à área de administração do mesmo. Se este for inferior a 31 ou superir a 35 então estás com problemas de sinal na tua zona. Se não for isso quer dizer que existem demasiados clientes na tua zona para o backbone disponível.

    Um abraço
     
  3. kanguru

    kanguru [email protected] Member

    eu ia pra segunda :P netcabo costuma fazer isso... (assim como kkr outra da rede PT) :P
     
  4. gonx_me

    gonx_me Power Member

    poies, esta semana ainda não tive problemas. Mas às vezes cai a ligação não sei bem porque... quando é assim, desliga o modem, tira o cabo coaxial e depois volta a por tudo. normalmente o modem consegue-se registar depois...
     
  5. Feiticeiro

    Feiticeiro Power Member

    Aconteceu-me isso 2 vezes a semana passada.
    A netcabo é cada vez mais "netrabo".
    As infraestruturas não suportam o nº de terminais ligados no mesmo backbone.
     
  6. gonx_me

    gonx_me Power Member

    o que vale é que o contrato de permanência está quase a terminar (outubro)
     
  7. Feiticeiro

    Feiticeiro Power Member

    Se for preciso vais para uma pior.
     
  8. bomb

    bomb I quit My Job for Folding

    Eu tambem tinha esse problemas mas so que a minha ia a baixo de +- 1.30 em 1.30 la de vez em quando aguentava-sse mais uma bocado mas era muito dificil, depois de varios dias assim telefonei para a netcabo e eles disseram-me que o meu caso ia para o departamento tecnico e que depois telfonavam-me, mas todos ja sabem o que aconetceu, mas tambem o que e certo e que passados uns 3,4 dias a net ficou boa sem falhas mas hoje ja começou a falhar outra vez mas ainda so foi uma vez.
    E uma questão de telfonares a perguntar tambem mas o mais certo e que te mandem tambem para o deparatamento tecnico.
     
  9. Shakes&Beer

    Shakes&Beer Power Member

    "Tenta saber qual é o SNR do teu modem acedendo à área de administração do mesmo. Se este for inferior a 31 ou superir a 35 então estás com problemas de sinal na tua zona. Se não for isso quer dizer que existem demasiados clientes na tua zona para o backbone disponível."

    e como faço isso?
     
  10. Feiticeiro

    Feiticeiro Power Member

    Acho que o teu vírus anda a passar para mim.
    Desde ontem a net em casa não para de cair...:die:
     
  11. Shakes&Beer

    Shakes&Beer Power Member

    Feiticeiro:
    hoje aconteceu-me novamente....
    os gajos da Netcabo dizem q o sinal está ok....nã percebo...
     
  12. Flyer

    Flyer Power Member

    tenho netcabo ha +- uma ano.....vindo do saudoso 56k.... ;)

    e NUNCA tive uma keda de serviço....estarei com sorte ??
     
  13. bomb

    bomb I quit My Job for Folding

    Eles dizem sempre que o sinal esta bom mas o que e certo e que anda sempre a cair.>(
     

Partilhar esta Página