NETCABO. ´(sou só eu?!)

Shakes&Beer

Power Member
pois,
não sei se é só comigo...mas ultimamente não tenho conseguido estar online mais q 3/4 hoitas seguidas...simplesmente o modem dá um "toing" e chapéu, perco a ligação. Uso alguns peer2peer e vou ver os relatórios, é uma desgraça. então com o eMule aquilo são linha e linhas de ligações perdidas!!! ao inicio pensei q fosse dos proprios servidores, mas ontem e hoje, nas muitas vezes q aconteceu tentei pingar e aceder À net e nestum_!!!! nada...

Agora pergunto: este ISP está assim tão mau a nível de ligação???....... parece q sim, né verdade?
 
Isso deve ser da tua ligação, porque a minha, sem exageros, está em 'pé' à mais de 2 meses sem problemas nenhums de comunicação...

Tenta saber qual é o SNR do teu modem acedendo à área de administração do mesmo. Se este for inferior a 31 ou superir a 35 então estás com problemas de sinal na tua zona. Se não for isso quer dizer que existem demasiados clientes na tua zona para o backbone disponível.

Um abraço
 
poies, esta semana ainda não tive problemas. Mas às vezes cai a ligação não sei bem porque... quando é assim, desliga o modem, tira o cabo coaxial e depois volta a por tudo. normalmente o modem consegue-se registar depois...
 
Originally posted by gonx_me
poies, esta semana ainda não tive problemas. Mas às vezes cai a ligação não sei bem porque... quando é assim, desliga o modem, tira o cabo coaxial e depois volta a por tudo. normalmente o modem consegue-se registar depois...

Aconteceu-me isso 2 vezes a semana passada.
A netcabo é cada vez mais "netrabo".
As infraestruturas não suportam o nº de terminais ligados no mesmo backbone.
 
Eu tambem tinha esse problemas mas so que a minha ia a baixo de +- 1.30 em 1.30 la de vez em quando aguentava-sse mais uma bocado mas era muito dificil, depois de varios dias assim telefonei para a netcabo e eles disseram-me que o meu caso ia para o departamento tecnico e que depois telfonavam-me, mas todos ja sabem o que aconetceu, mas tambem o que e certo e que passados uns 3,4 dias a net ficou boa sem falhas mas hoje ja começou a falhar outra vez mas ainda so foi uma vez.
E uma questão de telfonares a perguntar tambem mas o mais certo e que te mandem tambem para o deparatamento tecnico.
 
"Tenta saber qual é o SNR do teu modem acedendo à área de administração do mesmo. Se este for inferior a 31 ou superir a 35 então estás com problemas de sinal na tua zona. Se não for isso quer dizer que existem demasiados clientes na tua zona para o backbone disponível."

e como faço isso?
 
Back
Topo