Netcall Suspende os seus serviços

Bitmadeira

Power Member
"Netcall - Comunicado aos Clientes
Estimado Cliente,

A Netcall tem pautado a sua conduta, ao longo destes anos de actividade, por valores e princípios que nos levaram a fornecer serviços inovadores aos nossos Clientes.

No entanto, face ao momento que vive a economia internacional, e, em particular, a nacional, a Netcall deparou-se com uma situação nestes últimos meses, que, não obstante os inúmeros esforços de viabilização da empresa que decorreram até às últimas semanas, a impossibilita de continuar a fornecer os seus serviços.

Assim sendo, é com pesar que informamos que os serviços da Netcall irão ser suspensos a partir da próxima 6ªfeira dia 12 de Dezembro.

Queremos agradecer a confiança que depositaram na Netcall e nos seus serviços ao longo destes anos e desejar que tenham sucesso nas vossas actividades.

Encontramo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

A Administração"
No meu ponto de vista este encerramento já há muito estava previsto com a forte concorrência dos outros operadores oferecem planos ilimitados de chamadas......
 
No contexto actual e normal que as empreses comecem algumas a cair.. outras nem tanto. No entanto é de mim ou estão a dar um aviso de 2 dias?? Isto deve deixar muitas empresas na mama!
 
Só é pena que tenham acordado no dia 10 de manha e "ah e tal, vamos fechar isto já na sexta, dando ao pessoal DOIS dias completos para mudarem os contactos e tal"

Enfim... :rolleyes:
 
Back
Topo