Netcount 1.4

jfbbms

Power Member
Finalmente: A nova versão do Netcount (v1.40) está disponível para download, suportando ADSL e distinguido tráfego nacional/internacional para a Telepac e SAPO.

Depois de arrancarem com o novo Netcount, se já usavam o Netcount e tinham este menu ligado, devem: desligar o menu "Começar com opções escolhidas", terminar o Netcount e recomeçar, seleccionando as opções (Adaptador, Operador e nível de utilização de recursos ) que lhe dizem respeito.

Boas contagens!

v1.40 (7/2/2003)
Correcções
- Bloqueio de ADSL com acesso à Net.
- Gamas de IPs + recentes adicionadas estaticamente
- N. já não bloqueia o 'Suspend'. Se funciona ou não, depende do estado do sistema ao resumir...
- Contagem de cabeçalhos obrigatória, não seleccionável.

Funcionalidades:
- Implementação da escolha de nível de recursos utilizado para análise de tráfego
- Suporte para ADSL com tráfego nacional e internacional
- Distinção entre SAPO e ADSL, para futuras núpcias
- Taxas de upload e download por IP (Netcount V2 preview)
- Indicação do tipo de aplicação com tráfego (HTTP,FTP,etc) por IP (Netcount V2 preview)
- Botanito para fazer freeze da tabela.
- Menu do Netcount também na janela para quem se esquece de procurar o menu no icon da taskbar.


Depois de arrancarem com o novo Netcount, se já usavam o Netcount e tinham este menu ligado, devem: desligar o menu "Começar com opções escolhidas", terminar o Netcount e recomeçar, seleccionando as opções (Adaptador, Operador e nível de utilização de recursos ) que lhe dizem respeito.

http://pwp.netcabo.pt/netcount/netcount.htm
http://pwp.netcabo.pt/netcount/Netcountv140.msi
 
Bah como se o netcount ajuda muito, os gajos da netcabo andam me a contar downloads quando eu não estou em casa e o computador desligado.
Só no dia 2 de fevereiro contaram-me 400 megas internacionais qd no maximo tirei 100 megas de mp3!!
Ñão há paxorra !!
Ai que ainda meto Adsl.pt :P
 
Originally posted by DonnieDarko
Bah como se o netcount ajuda muito, os gajos da netcabo andam me a contar downloads quando eu não estou em casa e o computador desligado.
Só no dia 2 de fevereiro contaram-me 400 megas internacionais qd no maximo tirei 100 megas de mp3!!
Ñão há paxorra !!
Ai que ainda meto Adsl.pt :P

Pergunta em tua casa se mais ninguem anda a usar o computador, outro dia quando cheguei a casa estava o meu pai a ver videos :eek: de um site qualquer de noticias.
 
Originally posted by DonnieDarko
Bah como se o netcount ajuda muito, os gajos da netcabo andam me a contar downloads quando eu não estou em casa e o computador desligado.
Só no dia 2 de fevereiro contaram-me 400 megas internacionais qd no maximo tirei 100 megas de mp3!!
Ñão há paxorra !!
Ai que ainda meto Adsl.pt :P
entao mete fds

olha a nossa cara de preocupados

menos uma abelha a sugar o mel...
 
Back
Topo