Netflix feedback?

Irxson

Power Member
Boas, isto até deve ser uma questão frequente mas procurei e não encontrei nada parecido. Gostava de ouvir feedback de subscritores, de momento a minha única alternativa é ver no telemóvel mas pretendo comprar uma box Android para a TV em breve e gostava de opiniões sobre o serviço.

Já me disseram que o catalogo do serviço da nos é melhor, mas como pretendo mudar de nos para meo daqui a meia dúzia de meses queria ficar mais informado sobre os 2 serviços.
 
Tenho e gosto, o catálogo é limitado mas para as minhas necessidades dá. O miúdo adora porque aquilo tem um catálogo que nunca mais acaba de séries e filmes para a idade dele.
Tenho é de o convencer a ver o Dartacão comigo, mas ele diz que os desenhos são muito básicos :S

Costumo ver por app da TV e aquilo funciona mt bem, prático e fluído, o streaming começa em 480p e depois começa a melhorar à medida que a tua ligação acompanha a largura de banda necessária para subir na qualidade.
Procuras saber que tipo de feedback? Se fores mais específico posso responder às tuas dúvidas.
 
Desde já obrigado pelas respostas, eu já sou subscritor do serviço Crunchyroll(Vou vendo no PC e Telemóvel por enquanto), o Netflix é mais para a mulher que não liga a Anime.
Do ponto de vista técnico já sei que o Netflix é do melhor por isso nem vou entrar por aí, é mesmo o catalogo que me preocupa.

É permitido falar do uso de VPN para aceder ao conteúdo americano aqui no forum?
 
vejo o netflix a partir da app da tv...qualidade muito boa...já vi a partir de uma ps3 e também é boa...a partir do browser é mt inferior, assim como a partir da box vodafone...e usando a app para Windows é aceitável...

quanto ao catalogo acho bastante bom, ate porque as series originais netflix costumam ser bastante boas....mas claro depende dos gostos.... claro que podia ser melhor, especialmente se tivesse mais series produzidas por terceiros, ou se tivesse as ultimas temporadas de algumas que tem...

em termos de anime tem boas series, mas muitas delas faltam-lhes centenas de episódios....por exemolo fairytale so tem cerca de 50 episódios...tive que que fazer download dos outros cerca de 200 episódios...tokyo ghoul é outro exemplo ao ter apenas a primeira temporada...tive que fazer download da segunda...

também possui algumas series de anime originais netflix...bastante boas...destaco por exemplo o Seven Deadly Sins...
 
Queria apenas usar o mês gratuito quando já tiver a box android.
Boas, atenção que a maioria das boxs android só te dão o netflix em 480p.
A tua tv não tem netflix nas apps da tv?
Eu vejo netflix pela minha tv a 1080p.

Se a tua tv não tiver e tiveres que comprar uma box android, pesquisa primeiro quais são as que dão em HD.
 
vejo o netflix a partir da app da tv...qualidade muito boa...já vi a partir de uma ps3 e também é boa...a partir do browser é mt inferior, assim como a partir da box vodafone...e usando a app para Windows é aceitável...

quanto ao catalogo acho bastante bom, ate porque as series originais netflix costumam ser bastante boas....mas claro depende dos gostos.... claro que podia ser melhor, especialmente se tivesse mais series produzidas por terceiros, ou se tivesse as ultimas temporadas de algumas que tem...

em termos de anime tem boas series, mas muitas delas faltam-lhes centenas de episódios....por exemolo fairytale so tem cerca de 50 episódios...tive que que fazer download dos outros cerca de 200 episódios...tokyo ghoul é outro exemplo ao ter apenas a primeira temporada...tive que fazer download da segunda...

também possui algumas series de anime originais netflix...bastante boas...destaco por exemplo o Seven Deadly Sins...

Como disse é mais para a mulher que não gosta de anime, sou subscritor do Crunchyroll e o catalogo deles é muito bom, por isso de anime estou bem servido.

Boas, atenção que a maioria das boxs android só te dão o netflix em 480p.
A tua tv não tem netflix nas apps da tv?
Eu vejo netflix pela minha tv a 1080p.

Se a tua tv não tiver e tiveres que comprar uma box android, pesquisa primeiro quais são as que dão em HD.

A que estou a pensar comprar é esta: https://shield.nvidia.com/android-tv
 
Acho que o Netflix só não é bom negócio para quem exige ver exactamente dada série ou filme caso contrário nada feito. Porque o conteúdo é muito extenso e há de tudo para toda a gente. Acho quase impossível não achar nada que se goste bastante no catálogo.

Para ver eu gosto do Chromecast, barato e muito agradável de controlar via app no telemóvel.
 
Só para adicioanr que tambem tenho o crunchyroll, mas o netflix tem series que não tens no crunchyroll, fora as exclusivas (knights of sidonia neste momento é o que ando a ver)

Depois tanto uso o chromecast para e o telemovel ou o tablet para iniciar ou um ou outro.
 
Aqui uso netflix desde o inicio. Adoro netflix porque vejo series muito interessantes.
Series que nunca ouvi falar.
O netflix é optimo para conhecer series novas
Documentarios interessantes. A nivel de catalogo tem evoluido bastante. Vejo atraves da ps3 impecavel
 
Como é em termos de filmes?

Tinha a oferta dos tvcine (NOS), mas acabou e agora procurava uma solução mais em conta e com melhor oferta de conteúdo, quer em variedade como qualidade.

Os meus pais não ligam a séries, mas filmes gostam de ver.
 
Provavelmente mais que suficientes para ver dois filmes todos os dias, entretanto vãos sempre adicionando mais.
Não esquecer que existe um topico official do Netflix passa la e tens la uns links com todo o conteudo disponivel
 
Que
vejo o netflix a partir da app da tv...qualidade muito boa...já vi a partir de uma ps3 e também é boa...a partir do browser é mt inferior, assim como a partir da box vodafone...e usando a app para Windows é aceitável...

quanto ao catalogo acho bastante bom, ate porque as series originais netflix costumam ser bastante boas....mas claro depende dos gostos.... claro que podia ser melhor, especialmente se tivesse mais series produzidas por terceiros, ou se tivesse as ultimas temporadas de algumas que tem...

em termos de anime tem boas series, mas muitas delas faltam-lhes centenas de episódios....por exemolo fairytale so tem cerca de 50 episódios...tive que que fazer download dos outros cerca de 200 episódios...tokyo ghoul é outro exemplo ao ter apenas a primeira temporada...tive que fazer download da segunda...

também possui algumas series de anime originais netflix...bastante boas...destaco por exemplo o Seven Deadly Sins...


Que TV tens e que velocidade de net ?

Obrigado
 
Como é em termos de filmes?

Tinha a oferta dos tvcine (NOS), mas acabou e agora procurava uma solução mais em conta e com melhor oferta de conteúdo, quer em variedade como qualidade.

Os meus pais não ligam a séries, mas filmes gostam de ver.
Tens filmes mais que suficientes para ver pelo menos um ou dois por dia. Ultimamente até tem entrado mais filmes.

Não contes é com os lançamentos no dia do cinema ou no mês a seguir. Especialmente filmes mais conhecidos e comerciais.
 
quanto ao catalogo acho bastante bom, ate porque as series originais netflix costumam ser bastante boas....mas claro depende dos gostos.... claro que podia ser melhor, especialmente se tivesse mais series produzidas por terceiros, ou se tivesse as ultimas temporadas de algumas que tem...

Catálogo NetFlix (PT) de Séries é, numa palavra, DEPLORÁVEL :\

"Pensei" (erradamente!) que as séries mais antigas estariam todas no catálogo. Falo até de séries dos 80, 90, 2000... Nada!!! Em cada 10, há UMA, com muita sorte. Já que não temos acesso a todas as séries recentes, pelo menos um arquivo com as séries antigas. Seria uma excelente forma de podermos ver (para quem não conhece!) e REVER tudo o que foi feito. Fiquei com uma ideia totalmente diferente do FLIX depois de constatar este facto. Para mim, mais de 3 euros por mês por este serviço é um roubo.

Está ainda para ser criado o SPOTIFY das SÉRIES :D
 
Back
Topo