1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

netlimiter + NOD32 = problemas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PJGS, 23 de Novembro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1181)

1. PJGS

PJGS Power Member

Instalei o SO novo de raiz e decidi testar a versão trial do NOD32, tudo estava a correr nas horas até q lhe meti o netlimiter 1.30. Agora o PC pendura, entra no ambiente de trabalho mas não aparece nada. Só vejo o wallpaper.
    Há algum outro programa q sustitua o netlimiter? Será alguma opção no AV?
    aceita-se sugestões

2. Whooper

Whooper Power Member

EU tb uso o NetLimiter, e ja reperei que ele nao á la muito estável... mas nao me faz isso q referiste . Se o tentar usar, e entrar nas diversas configs que o prog tem, ai sim crasha logo, lol.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não experimentei mas é tentares...

4. SwimmerBoy

Podes também tentar usar este:

NET Traffic Meter

5. Zouk

Zouk Banido

Experimenta utilizar o Netlimiter2.

6. SwimmerBoy

Tenta fornecer links

7. PJGS

PJGS Power Member

Vou testar outros progs. Já na altura do KAV, era obrigado a desligar o AV para poder configurar o scheduler do netlimiter.

8. Zouk

Zouk Banido

9. SwimmerBoy

Então devias ter dito NetLimiter v.2.0 e não netlimiter2 :(

10. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

o netcount nao te serve?

link

é a vantagem de quem tem netvisão..nao uso disso.:x2:

11. SwimmerBoy

blueangelman...ele quer limitar up/down e não verificar trafego (para verificar, até podia utilizar o DUmeter que é bem pequeno)!

12. blueangelman

o netcount tambem faz isso..até te limita todo o tráfego internacional.;)

13. PJGS

PJGS Power Member

Eu tb tenho netvisão. Só o uso para controlar os uploads. :D

14. SwimmerBoy

Desde quando é k netcount limita uploads? E desde quando tens liberdade no netcount para limitares down/upload à velocidade pretendida?

15. blueangelman

óh nadador..sei que dá pelo menos pra ele fazer a contagem dos uploads..e se quiser bloquear o internacional pode que lá tem opçao pra isso..mais nao sei. só estava a tentar ajudar..se serve pró que ele quer mto bem..senao azar.:D

16. SwimmerBoy

És o pior... PJGS, se chegares a testar um dos programas que disse, avisa e diz o que achaste já agora :P

17. PJGS

PJGS Power Member

Com o netpeek o bitcomet não faz DL, o bitcomet indica estar a receber mas a verdade é q o up e o down estão sempre a 0. Desistalei o netpeek e voltou tudo ao normal.
    Ainda não testei nenhum outro.

Partilhar esta Página