1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

NEtlimiter ou netcount kual confiar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hipop_Man, 18 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1530)

1. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Boas eu tou num jogo a pescar e deixo akilo ligado mas o jogo conta internacional... eu utilizo o netcount para verificar kt e k ele suga por dia... e vi k era um exagero tava td no minimo... entao lembrei kom o netlimiter limitar o DL dele (n posso limitar mt senao ele disconecta-se)
    mas no netlimiter n ta em KB/s ta 0.34 essas velocidades... e no netcount regista k ele ta 5.0KB e eu meti a limitar a 3KB ele n limita... kual konfiar e komo poderei limita-lo?

2. spastikman

spastikman Banido

troca a versao do winpcap que tas a usar pro netcount ...

3. madafakapc

madafakapc Power Member

Oi!

Eu nao consigo desinstalar o meu winpcap e como tal nao deixa voltar a instalar outra vez o wincap mesmo depois de eu ter sacado tudo do windows!!!!!!!

Keke posso fazer, o meu netcount nao me identifica as placas de rede!!!!

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

quanto á questão do netcount ... tás com que versão do winpcap ? 3.1 ? 3.1 beta ?

5. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

pois

pois mas eu ja sakei e ja instalei e ele diz ke apos 1h sakei 2.56mb e no netlimiter diz apos 1 hora sakei 1.40mb... n existe uma maneira de limitar mm e k o netlimiter n parece tar a limitar...

6. madafakapc

madafakapc Power Member

Tou com a 3.1, mas acontece que instalei no XP outra cena que usava uma versao beta do 3.1 e penso que foi dai a barracada que tou a ter!!!!!
    Keke posso fazer?

7. madafakapc

madafakapc Power Member

Se keres que te diga, da pouca experiencia que tive com os 2, o Netcount funcionou ate dar barraca o wincpac pq o netlimiter nem consigo por a funcionar sem pendurar!!!!

8. sak3r

sak3r Suspenso

Nenhum destes links te ajudou a desinstalar?
    Se não, entao tens de me explicar quais foram os passos que deste e onde é que te dá o erro.

9. madafakapc

madafakapc Power Member

ta resolvido pa!

Devido a uns ficheiros que ainda restavam no system eu nao conseguia sequer selecionar correctamente a minha placa de rede!! E agora ta tudo ok!

Enfim!
    Obrigado!:009: :009: :004: :004:

Partilhar esta Página