NEtlimiter ou netcount kual confiar?

H

Hipop_Man

Guest
Boas eu tou num jogo a pescar e deixo akilo ligado mas o jogo conta internacional... eu utilizo o netcount para verificar kt e k ele suga por dia... e vi k era um exagero tava td no minimo... entao lembrei kom o netlimiter limitar o DL dele (n posso limitar mt senao ele disconecta-se)
mas no netlimiter n ta em KB/s ta 0.34 essas velocidades... e no netcount regista k ele ta 5.0KB e eu meti a limitar a 3KB ele n limita... kual konfiar e komo poderei limita-lo?
 
Hipop_Man disse:
Boas eu tou num jogo a pescar e deixo akilo ligado mas o jogo conta internacional... eu utilizo o netcount para verificar kt e k ele suga por dia... e vi k era um exagero tava td no minimo... entao lembrei kom o netlimiter limitar o DL dele (n posso limitar mt senao ele disconecta-se)
mas no netlimiter n ta em KB/s ta 0.34 essas velocidades... e no netcount regista k ele ta 5.0KB e eu meti a limitar a 3KB ele n limita... kual konfiar e komo poderei limita-lo?



troca a versao do winpcap que tas a usar pro netcount ...
 
Oi!

Eu nao consigo desinstalar o meu winpcap e como tal nao deixa voltar a instalar outra vez o wincap mesmo depois de eu ter sacado tudo do windows!!!!!!!

Keke posso fazer, o meu netcount nao me identifica as placas de rede!!!!
 
pois

pois mas eu ja sakei e ja instalei e ele diz ke apos 1h sakei 2.56mb e no netlimiter diz apos 1 hora sakei 1.40mb... n existe uma maneira de limitar mm e k o netlimiter n parece tar a limitar...
 
sotavento disse:
quanto á questão do netcount ... tás com que versão do winpcap ? 3.1 ? 3.1 beta ?

Tou com a 3.1, mas acontece que instalei no XP outra cena que usava uma versao beta do 3.1 e penso que foi dai a barracada que tou a ter!!!!!
Keke posso fazer?
 
Hipop_Man disse:
pois mas eu ja sakei e ja instalei e ele diz ke apos 1h sakei 2.56mb e no netlimiter diz apos 1 hora sakei 1.40mb... n existe uma maneira de limitar mm e k o netlimiter n parece tar a limitar...

Se keres que te diga, da pouca experiencia que tive com os 2, o Netcount funcionou ate dar barraca o wincpac pq o netlimiter nem consigo por a funcionar sem pendurar!!!!
 
sak3r disse:
Nenhum destes links te ajudou a desinstalar?
Se não, entao tens de me explicar quais foram os passos que deste e onde é que te dá o erro.

ta resolvido pa!

Devido a uns ficheiros que ainda restavam no system eu nao conseguia sequer selecionar correctamente a minha placa de rede!! E agora ta tudo ok!

Enfim!
Obrigado!:009: :009: :004: :004:
 
Back
Topo