1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netrabo- 707 ganda tótó - preço/min excelente - chamada local?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por madafakapc, 2 de Dezembro de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 4014)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. madafakapc

madafakapc Power Member

A Netrabo realmente ja me coemça a roubar à grande!

Ganda transparencia de informação ou será burrice minha !?!??!:-D :-D

Como é que eu fui na cantiga dos gajos em que a chamada para o numero deles é de valor local?!?!!?!? Ai está uma boa factura para eu pagar pq estes caramelos nao me deram a informação corretca!

Mas claro que nao pago sem reclamar como já ofiz junto da PT, Anacom e DECO e NEtcabo por fim! E vou faze-lo por escrito, e a PT ja me ofereceu e tudo um credito temporario no valor dessas chamadas (é suspeito.....) tenho de ir a uma loja PT pagar o restante (ver para crer....) ?!?!?!?

Realmente nao é de esperar outra coisa: um gajo descuida-se e toma lá e embrulha! Agora tenho de pagar mais euros que pensava a fazer as contas a 10 cent/min + IVA dos minutos que tive ao telefone com akeles anormais!

Onde está a informação do preço destas chamadas (nao me venham dizer que ta no site da Netrabo! Nao é ai que tem de estar! na factura da TVCAbo nepias, na PT nepias, enfim!!!!!

Xulos!:004: :004: :004:

2. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu avisei disto no inicio do ano. paguei mais de 50€ para esse F D P e passados 11 meses ainda não vieram instalar. P que os P. Só falar nesse nome fico alterado....

3. StormhawK

StormhawK Power Member

Com efeito, a factura não diz o custo do número de apoio lá escrito.

Os números 707 não são obrigatoriamente tarifados ao custo de chamada local, e parte-se do princípio que toda a gente sabe disso.
    A mim também me cheira a má fé por parte da NetCabo, e se eles te ofereceram um crédito (não percebi bem), então realmente talvez haja aí um buraco legal que torne a prática efectivamente menos defensável...

4. purexxx

purexxx Banido

Última edição: 2 de Dezembro de 2005
  5. madafakapc

madafakapc Power Member

Isso ja sei eu, agora!!!!!!!

E kem nao tem net como sabe disso!?!?!?!! É pura cultura geral!?!?!?! Nem na lista da PT isso vem lá! Antes vinham os tarifarios, agora ja nem isso metem!>( >( >(

Mas e quem nao tem net!!!!! Eu por exemplo antes de ter a Netrabo tnao tinha a net!!!! como kerias que visse os preços !???!?!?!?!

E nas facturas da tvcabo pq nao ta la nada?!?!?! Má fé?!!??! Concerteza que me cheira a isso pq eu tive facturas da oni durante anos e sempre veio discriminado o valor das chamadas de serviços deles !

Conclusão: Vou ter de começar a dar na cabeça desses x*****>( >(

6. madafakapc

madafakapc Power Member

Quem me deu o credito (suposto credito que ainda nao confirmei so quando for pagar na loja dos gajos!) foi a PT, dizem eles após consulta dos operadores...nao entendi la muito bem....o que me leva a crer que isto nao é assim tao digerivel!

Má fé!!!!! ???? Podes crer que é!>( >( >(

7. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Eu tb n sabia disso :S
    Ontem kando liguei para eles, por eu ter em nome de uma empresa, disseram-me que o numero de empresas ate era mais barato que o residencial xD eu fikei com isso na cabeça mas so agora e que vi e la foram uns bons €'s so por tar ao telemovel
    enfim...

8. sotavento

sotavento [email protected] Member

Fax: 214 222 029 ;)

9. Helixsk8

Helixsk8 I quit My Job for Folding

"Após 60s tarifação ao segundo"
    Quanto assim por alto?
    E que ontem tive mais de 40 min com o apoio tecnico ao telefone...
    Agora estou preocupado :confused: :confused: :confused:

10. Morton

Morton What is folding?

40 min * 0.12 +- dá = 4,8€

acho que o teu portugues ta 1 bocado mal :P (e matematica tb pelo k tou a ver)

cumps

11. madafakapc

madafakapc Power Member

Pois é!
    Na sekuencia desta cena, a PT afinal voltou atrás no que me disse a considerar a minha reclamação como válida!

Após me terem dado a indicação de que ia ter um crédito no valor das chamadas que reclamei, afinal quando puseram por escrito, não aceitaram! >(

"....procedemos a uma análise global dos registos existentes associados ao processo de facturação, bem como à verificação do registo de avarias e anomalias na rede, não se tendo verificado qualquer anomalia técnica a que possa ser imputada facturação indevida. Face ao exposto não nos é possível deferir a reclamação apresentada":mad: :mad:

É assim! A PT nem tem nada a ver com a Netcabo, e nem é a PT!!!!>( >(

O 16200 foi tudo rosas (era de suspeitar!!!!) que estes gajos dessem alguma coisa a alguém, nem sei para quê tanto enrolo ao telefone se nao pretendiam mesmo dar nada!>(

Vão ver quando lhes disser que vou desistir da PT! Kero ver depois quem se vai rir por último!:002: :002: :002:

Vou pagar os euros das chamadas do 707 mas isto nao fica por aki!

12. Facies

Facies [email protected] Member

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AMIGO... so tenho 2 palavras pra ti:
    MAMA a BUCHA!!!
    vais ter de pagar e calar..
    conselho.
    muda pra clix.. o suporte é um 808:-D :-D :-D :-D

13. madafakapc

madafakapc Power Member

Sabes que concordo contigo que é mamar a bucha pq fui tótó! Mas a partir de agora é carta registada ou fax! E depois quando houver xatices meto a DECO a resolver! E se ainda nao der mando-os dar uma volta ao bilhar grande! É que nem tenho de tar agarrado a eles por tempo definido, por isso mesmo não ha ganda crise! Vou enchendo a caixa de correio e o fax dos gajos ate se fartarem!

O clix so nao mudo ainda pq os 25 gigas que oferecem é muito pouco.....:D :D

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

F O R U M P I C O A S !!!

e mais nada.

15. Ashler

Ashler Folding Member

[offtopic]
    Amigo Facies, "mama a bucha" sao 3 palavras. :lol:

Sorry, nao resisti :)
    [/offtopic]

16. Petrov

Petrov Power Member

Infelizmente para nós consumidores, menos um cliente para a PT não é nada...

...por outro lado, se fossem uns bons milhares, aí era de valor! :x2:

17. sotokai

sotokai Power Member

podem ligar para o 808233455 (empresarial) que para a rede fixa tem o custo de chamada local e para quem liga de tlm é como se estivesse a falar dentro da mesma rede.

18. madafakapc

madafakapc Power Member

Esse numero é da Netrabo? E podemos ligar como particulares???!

19. sotokai

sotokai Power Member

eu como sou speed pro + ligo para esse 808233455. Se a chamda foi efectuada para esse numero, duvido que mesmo que te transmitam a chamada que passes a pagar outro valor. O que conta é o numero de entrada. E os 808 são chamada local...

20. madafakapc

madafakapc Power Member

Entao mas e eu poderei usar este numero??

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página