1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

New mouse 4 gaming.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JP^^, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 718)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Boas!
    Peço desculpa, mas acho que há 2 areas onde pode estar este tópico, aqui e nos componentes e periféricos, mas acho que aqui é mais adequado para a opção. É assim, eu neste momento tenho um Logitech G5 que já está a dar o "peido mestre" , e preciso urgentemente de um rato para gaming , mas concretamente para jogar CSS e CS. Já pensei em razer's, logitech G9, logitech mx518, e sinceramente estou muito confuso, não sei o que escolher, mas estou mais inclinado para o mx518, porque para além de barato só oiço dizer bem dele! Agora queria opiniões e sugestões!

Cumps.

2. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Razer Deathadder=All

3. campista [PT]

campista [PT] Power Member

microsoft 3.0>all

4. l@rama

[email protected] I folded Myself

O meu voto é sempre o Copperhead, o rato é rápido...

5. campista [PT]

campista [PT] Power Member

mas para cs microsoft 1.1 e 3.0 são qualquer coisa...

6. underfox

underfox Power Member

:x2: Desde que o meu G5 deu "o peido mestre" hehe comprei o deathadder e nunca tive problema ainda dura e funciona como novo.

Última edição: 7 de Agosto de 2009
  7. kypz

kypz Power Member

Orçamento ?

Deathadder

8. horus19

horus19 Power Member

DA, mx518, 3.0.

9. koKaZz

koKaZz Power Member

ie 3.0 > ALL :D

10. Crusher

Crusher Power Member

Por acaso o rato que uso para jogar é um MS1.1. Não me consigo habituar a sensibilidade dos ratos laser.

11. JP^^

JP^^ Power Member

Orçamento não tenho nenhum em concreto. Mas arranja-se dinheiro para qualquer dos ratos que disseram. Agradecia mais sugestões!

Cumps ! E obrigado aos user's que já me ajudaram.

12. INDIO

INDIO Power Member

Estou a fazer citação de uma resposta que dei alguns dias atrás aqui no forum e como podes ver num limite até 45€ não faltam escolhas,
    agora depende de ti, como não tens um limite monetário ainda existem mais algumas hipóteses, mas penso que aqui já existem umas boas escolhas. Espero ter ajudado :wavey:

13. JP^^

JP^^ Power Member

Obrigado INDIO.

Um aparte, alguém me pode dizer a quantos dpi's corresponde cada quadradinho no g5 ? Sei que o mais acima é 2000 o resto não sei :S

14. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Isso podes definir no programa da Logitech.

Partilhar esta Página