New mouse 4 gaming.

JP^^

Power Member
Boas!
Peço desculpa, mas acho que há 2 areas onde pode estar este tópico, aqui e nos componentes e periféricos, mas acho que aqui é mais adequado para a opção. É assim, eu neste momento tenho um Logitech G5 que já está a dar o "peido mestre" , e preciso urgentemente de um rato para gaming , mas concretamente para jogar CSS e CS. Já pensei em razer's, logitech G9, logitech mx518, e sinceramente estou muito confuso, não sei o que escolher, mas estou mais inclinado para o mx518, porque para além de barato só oiço dizer bem dele! Agora queria opiniões e sugestões!

Cumps.
 
Orçamento não tenho nenhum em concreto. Mas arranja-se dinheiro para qualquer dos ratos que disseram. Agradecia mais sugestões!

Cumps ! E obrigado aos user's que já me ajudaram.
 
Boa tarde, isso é uma questão com múltiplas variáveis:boxing_sm como já percebeste cada gamer diz que o seu rato é o melhor
e fazem muito bem:beerchug:, mas será que se adequa as tuas necessidades 8|!!??
Eu tenho um Logitech MX-518 Optical conjugado com um tapete Razer Destructor e só posso dizer maravilhas:joker:
Pá deixo aqui alguns exemplos de ratos que te possam interessar, sem qualquer ordem de preferência da minha parte e dentro do teu limite dos 45€:
- A4TECH XL-750BF
- A4TECH XL755K OSCAR
- MICROSOFT INTELLIMOUSE EXPLORER 3.0
- LOGITECH MX 518 OPTICAL (apesar de ser já + velhote :-D)
- OCZ BEHEMOTH LASER
- RAZER DEATHADDER
- RAZER DIAMONDBACK 3G
- RAZER KRAIT
- RAZER SALMOSA
- REVOLTEC FIGHTMOUSE ADVANCED
devem de existir mais hipóteses quem se lembrar que os coloque :D
agora entre estética, peso ajustável, ergonomia, botões personalizáveis, DPIs,
tenta fazer a tua escolha se possível utilizando-os.:002: Espero ter ajudado.

Estou a fazer citação de uma resposta que dei alguns dias atrás aqui no forum e como podes ver num limite até 45€ não faltam escolhas,
agora depende de ti, como não tens um limite monetário ainda existem mais algumas hipóteses, mas penso que aqui já existem umas boas escolhas. Espero ter ajudado :wavey:
 
Obrigado INDIO.

Um aparte, alguém me pode dizer a quantos dpi's corresponde cada quadradinho no g5 ? Sei que o mais acima é 2000 o resto não sei :S
 
Back
Topo