Nintendo New Nintendo 3DS/3DS XL

Parece ser uma boa opção. Bom preço e vindo de Inglaterra está cá em poucos dias. Se estivesse com intenções de comprar, talvez mandasse vir uma...
 
Mandar vir só tem vantagem para quem tem interesse num FW específico (if you catch my drift...). Se não mais vale esperar: mais barato e 2 anos de garantia.
 
Sim, já falamos sobre isso uns posts acima. Essa foi uma das vantagens. A outra seria não querer esperar por novidades acerca do lançamento europeu. Pode não ser uma razão válida para muitos de nós mas para outros faz sentido. Eu também vou esperar mas compreendo que haja quem não o queira fazer.
 
A questão é que eu preciso de uma para agora. A 2DS cansa-me muito a vista, preciso de ecrãs maiores, e para isso prefiro ir já para a nova a ir buscar uma das actuais...
 
Estive mesmo quase a ir buscar uma das actuais. Mas achei que realmente mais valia a nova. Quando a tiver nas mãos, talvez na próxima semana após a passagem de ano, deixo cá uma review.
 
Podiam era aproveitar e lançar também uma 2ds xl. O pessoal que conheço com 3ds acaba por jogar mais em 2d que 3d. É uma feature porreira mas tal como nos filmes tende a desaparecer novamente.
 
Eu acho que por agora vou desistir, a única opção de momento para mim, com este canelamento, é usar o personal shopper da Forward2me e isso já encarece bem a coisa. Vou buscar uma das actuais, e quando a nova sair vendo juntamente com a 2DS e compro a nova...

Em relação a esse site fishpond.pt, atenção que o produto é expedido de um fornecedor australiano, pelo que provavelmente vais ter de pagar taxas de alfândega.
 
Lá diz "Free Shipping" e se eu tentar fazer checkout só me aparece para pagar os 169/193 euros. Mas se calhar tens razão...

Estou para comprar a 2ds com o pokémon e sinceramente, só devo comprar a new3ds se tiver um exclusivo como pokemon., que é o que me interessa mais.
 
Lá diz "Free Shipping" e se eu tentar fazer checkout só me aparece para pagar os 169/193 euros. Mas se calhar tens razão...

Estou para comprar a 2ds com o pokémon e sinceramente, só devo comprar a new3ds se tiver um exclusivo como pokemon., que é o que me interessa mais.

As taxas são cobradas ao chegar cá...
 
Bom, fiz um pedido de personal shopper para ver quanto ficava. 208 libras mais o transporte para Portugal. Ou seja, cerca de 240 libras ao todo. 306 euros. Não compensa, de todo. Vou mesmo comprar a actual e depois venderei.
 
Back
Topo