New PSP specs revealed

mascarilha

I folded Myself
New PSP specs revealed

The specifications for the new PSP have found their way onto the internet, and it’s generally good news if you’re planning to buy one. Not only will the new version feature a video-out port, but it will have twice as much RAM as the original (64MB compared to 32MB), it can be charged via USB, it uses a 1200mAh battery (compared to 1600mAh on the original but apparently it lasts just as long), it has a WLAN switch on the top and is based on a TA-085 PCB (which apparently is good for homebrew applications). The downsides are that you can’t use the original PSP remote with the new model and the AV cable is sold separately. So to sum up, the new PSP will be smaller and quicker.



Source: Ookm via Engadget


cumps
 
Última edição:
Uma boa forma da parte da Sony de combater a pirataria, o unico aspecto que me atrai na "Nova" Psp é a ligação a Tv, tenho uma original e estou satisfeito e não a trocava por uma destas.

Cumprimentos
 
Quem tenciona comprar PSP digo desde já que é uma grande desilusão não vale a fama que tem, para ver filmes esquece.

esta PSP mas magrinha não me chama atenção tvout com um resolução fraca numa hdtv mais vale a pena ir para os BR meus amigos.

POrtatil é secante e no fim não presta.
 
OMG n sei se tens ou ja viste uma PSP e n percebo pk dizes k "para ver filmes eskece"

e portatil é secante??? opa... No coments


já agora tas a dizer k a PSP n presta deixa-me adivinhar a DS é k é boa?:lol:
 
Esse teu ultimo comentário era escusado..
Nunca sentiste que algo te desapontou?
Se calhar passou-se isso, ja pensaste nisso?

A nova PSP slim é 1 mais valia.
O cabo para ligar à tv é vendido em separado?
 
O cabo para ligar à tv é vendido em separado?

... a PS3 tb n vem com o cabo de alta definição...ou com o cabo AV ... so what?? já n é novidade...

sinceramente penso q o comentário do nemesis26 prova o desconhecimento do jovem pela referida consola ... a "cena" do amigo do amigo q tem uma diz q é mau parece ter sido a fonte de tal post... porém nada como desmistificar e agradeço que ele consiga expor o porquê de tais comentários ... dizer por dizer é como soprar contra o vento...
 
Sim eu sei que a PS3 não traz o cabo HDMI, mas não sabia que o pack da PSP slim não trazia o respectivo cabo para ligar à TV, acho que seria 1 mais valia vir com o conjunto inicial..
 
Esse teu ultimo comentário era escusado..
Nunca sentiste que algo te desapontou?
Se calhar passou-se isso, ja pensaste nisso?

A nova PSP slim é 1 mais valia.
O cabo para ligar à tv é vendido em separado?



desapontou? kual é o mal de ver videos na PSP

n têm kualidade aumenta os pixels n cabe no cartao compra o Videos UMD

mas fogo os videos na PSP ficam com uma kualidade mesmo linda!

mas vá desculpem la
 
Eu não disse nada..mas nem sempre qualidade é sinonimo de satisfação..gosto muito do meu portatil 13" para fazer "coisas" para ver tv/filmes prefiro a TV!!
São opiniões..
 
Back
Topo