1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV New PSP specs revealed

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mascarilha, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 5050)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 16 de Julho de 2007
  2. Katamy

Katamy Power Member

Não é nada de muito especial...

3. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Uma boa forma da parte da Sony de combater a pirataria, o unico aspecto que me atrai na "Nova" Psp é a ligação a Tv, tenho uma original e estou satisfeito e não a trocava por uma destas.

Cumprimentos

4. nemesis26

nemesis26 Power Member

Quem tenciona comprar PSP digo desde já que é uma grande desilusão não vale a fama que tem, para ver filmes esquece.

esta PSP mas magrinha não me chama atenção tvout com um resolução fraca numa hdtv mais vale a pena ir para os BR meus amigos.

POrtatil é secante e no fim não presta.

5. Raider Freak

Raider Freak Power Member

OMG n sei se tens ou ja viste uma PSP e n percebo pk dizes k "para ver filmes eskece"

e portatil é secante??? opa... No coments

já agora tas a dizer k a PSP n presta deixa-me adivinhar a DS é k é boa?:lol:

6. lord_zed

lord_zed Power Member

Esse teu ultimo comentário era escusado..
    Nunca sentiste que algo te desapontou?
    Se calhar passou-se isso, ja pensaste nisso?

A nova PSP slim é 1 mais valia.
    O cabo para ligar à tv é vendido em separado?

7. Morpheus

Morpheus Banido

... a PS3 tb n vem com o cabo de alta definição...ou com o cabo AV ... so what?? já n é novidade...

sinceramente penso q o comentário do nemesis26 prova o desconhecimento do jovem pela referida consola ... a "cena" do amigo do amigo q tem uma diz q é mau parece ter sido a fonte de tal post... porém nada como desmistificar e agradeço que ele consiga expor o porquê de tais comentários ... dizer por dizer é como soprar contra o vento...

8. lord_zed

lord_zed Power Member

Sim eu sei que a PS3 não traz o cabo HDMI, mas não sabia que o pack da PSP slim não trazia o respectivo cabo para ligar à TV, acho que seria 1 mais valia vir com o conjunto inicial..

9. Raider Freak

Raider Freak Power Member

desapontou? kual é o mal de ver videos na PSP

n têm kualidade aumenta os pixels n cabe no cartao compra o Videos UMD

mas fogo os videos na PSP ficam com uma kualidade mesmo linda!

mas vá desculpem la

10. lord_zed

lord_zed Power Member

Eu não disse nada..mas nem sempre qualidade é sinonimo de satisfação..gosto muito do meu portatil 13" para fazer "coisas" para ver tv/filmes prefiro a TV!!
    São opiniões..

Partilhar esta Página