New VS by kol... Studiotwentyeight V

Tá mt giro mm :) downloaded!

greven, se puderes vai colocando aqui as ultimas novidades de visual styles e assim pk por vezes apetece-me mudar o que tenho e não encontro nenhuns de jeito... tenho k andar a procura uma data de tempo até encontrar alguns fixolas. concerteza que isto nao acontece só comigo :)
 
blueangelman disse:
entao vai pondo...num ano tiveste tempo... :lol:


LOL! Sua bitch! Nem nunca mais me tinha lembrado disto, ainda por cima as threads desaparecem aqui passado uns tempos (tem que se mudar as options para as ver outra vez). :p

Mas de vez em quando também vou actualizando o subforum do CGartdomain com estas cenas, podes lá dar uma vista de olhos se te interessar. A ver se ponho mais cenas aqui então! ;)

Customization @ CGart
 
This a a shell pack replacement for Windows XP Service Pack 2, with permission given by, and based on the Pastels icon set by Marvilla (www.gfxoasis.com).This is a full shell pack, meaning EXE files, DLL files, and CPL files. Included are:

Bem e se eu quiser apenas mudar os icons TODOS (logo, usando um género de shell pack replacement mas só para os icons?) é que tar a usar progs pa mudar, acho que nunca modifica tudo...não me recordo... :X greven tu que és addited do deskmod e fazes a coisa bem, podes-me dar umas pistas :P ?
Btw nice theme there =)
 
Sapo, a tua frase está um pouco confusa... estiveste a beber? :D

Olha, se percebi o que quiseste dizer... com o IconPackager pegas num pack de icons (há varios, até os da marvilla penso, por exemplo no wincustomize.org) e substituis só os icons e não precisas de mexer na shell com ficheiros .exe. Eu pelo menos não gosto. E com o IconPackager também podes mudar icons individualmente se quiseres, qualquer icon.
 
Pronto, captaste a coisa XD... tá respondido...costumas então usar o IconPackager ou outro proggy ? :)
Não não estive a beber...infelizmente :x
 
Kermit the frog disse:
Pronto, captaste a coisa XD... tá respondido...costumas então usar o IconPackager ou outro proggy ? :)
Não não estive a beber...infelizmente :x

IconPackager, outros, mudo à la pata! ;)
 
Back
Topo