1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

New VS by kol... Studiotwentyeight V

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por greven, 9 de Junho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1945)

1. greven

greven Folding Artist

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Tá mt giro mm :) downloaded!

greven, se puderes vai colocando aqui as ultimas novidades de visual styles e assim pk por vezes apetece-me mudar o que tenho e não encontro nenhuns de jeito... tenho k andar a procura uma data de tempo até encontrar alguns fixolas. concerteza que isto nao acontece só comigo :)

3. greven

greven Folding Artist

Na boa peter, então é assim, para começar podem ir ao site do kol :

http://www.studiotwentyeight.com/

Têm lá cenas muito loucas.

Quando for verndo umas cenas fixes, vou pondo aqui. :)

4. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

entao vai pondo...num ano tiveste tempo... :lol:

5. greven

greven Folding Artist

LOL! Sua bitch! Nem nunca mais me tinha lembrado disto, ainda por cima as threads desaparecem aqui passado uns tempos (tem que se mudar as options para as ver outra vez). :p

Mas de vez em quando também vou actualizando o subforum do CGartdomain com estas cenas, podes lá dar uma vista de olhos se te interessar. A ver se ponho mais cenas aqui então! ;)

Customization @ CGart

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

alkem m sabe dizer kais os icons usados ?
    ta mt bacano o tema.

7. greven

greven Folding Artist

Os icons são os Pastel da Marvilla... vou procurar o link... wait....

Achei :D : http://marvilla.deviantart.com/

Bem... parece é que ela retirou todos os trabalhos dela do devart por ripping... tens de procurar em outro lado.

Talvez no gfxOasis.

http://www.gfxoasis.com/board

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Última edição: 28 de Maio de 2005
  9. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem e se eu quiser apenas mudar os icons TODOS (logo, usando um género de shell pack replacement mas só para os icons?) é que tar a usar progs pa mudar, acho que nunca modifica tudo...não me recordo... :X greven tu que és addited do deskmod e fazes a coisa bem, podes-me dar umas pistas :P ?
    Btw nice theme there =)

10. greven

greven Folding Artist

Sapo, a tua frase está um pouco confusa... estiveste a beber? :D

Olha, se percebi o que quiseste dizer... com o IconPackager pegas num pack de icons (há varios, até os da marvilla penso, por exemplo no wincustomize.org) e substituis só os icons e não precisas de mexer na shell com ficheiros .exe. Eu pelo menos não gosto. E com o IconPackager também podes mudar icons individualmente se quiseres, qualquer icon.

11. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Pronto, captaste a coisa XD... tá respondido...costumas então usar o IconPackager ou outro proggy ? :)
    Não não estive a beber...infelizmente :x

12. greven

greven Folding Artist

IconPackager, outros, mudo à la pata! ;)

Partilhar esta Página