MMO New World (Amazon Games)

As guerras são 50v50 e os membros são escolhidos pelas companies que estão a atacar e defender.

Podes te inscrever na cidade que vai estar em guerra e caso a companhia que está a atacar ou a defender precisar de mais membros do que os que têm, podes ter a sorte de ser escolhido (tens de ser da mesma facção).

Na realidade, é muito provável nunca ires a uma war, a não ser que, sejas da companhia que está a atacar ou a defender e sejas escolhido.
 
As guerras são 50v50 e os membros são escolhidos pelas companies que estão a atacar e defender.

Podes te inscrever na cidade que vai estar em guerra e caso a companhia que está a atacar ou a defender precisar de mais membros do que os que têm, podes ter a sorte de ser escolhido (tens de ser da mesma facção).

Na realidade, é muito provável nunca ires a uma war, a não ser que, sejas da companhia que está a atacar ou a defender e sejas escolhido.
Eu ainda não me inscrevi em war nenhuma por falta de tempo, mas fui a algumas na closed beta.

Podes ser Marauder e inscrever numa guerra dos Convenant contra os Syndicate (por exemplo).

E na minha companhia somos só 8, 2 dos quais já se inscreveram e foram a imensas guerras. Nenhuma gerada pela nossa companhia obviamente.

Agora, se fores de um nível baixo, aí sim, não irás ser seleccionado. Estes meus dois amigos da companhia já são lvl 60.

Mas, a partir de lvl 50 as probabilidades de te chamarem, mesmo não te conhecendo, são altas :)
 
Entrei agora nas últimas zonas de leveling, o respawn dos mobs está um bocadinho absurdo, estou a matar o 2º mob e o 1º que matei já está a fazer respawn...

Também já reparei que o verdadeiro endgame do jogo são as profissões, subir de 100 a 200 nas de crafting é preciso um numero de recursos descomunal e não gosto dos materiais iniciais ser a base de todo o crafting... é um pouco absurdo irmos ao trading post e ver que o iron é a ore mais cara do jogo.

Já passou aquele hype, mas continuo a divertir-me bastante no jogo, meti já o great axe no máximo e é uma grande arma, agora já estou a subir outra. É para mim a parte mais divertida do jogo, ir trocando de armas, quando chegar a 60 devo fazer respec para inteligência e subir o fire staff e a ice gauntlet só em pvp.
 
Entrei agora nas últimas zonas de leveling, o respawn dos mobs está um bocadinho absurdo, estou a matar o 2º mob e o 1º que matei já está a fazer respawn...

Também já reparei que o verdadeiro endgame do jogo são as profissões, subir de 100 a 200 nas de crafting é preciso um numero de recursos descomunal e não gosto dos materiais iniciais ser a base de todo o crafting... é um pouco absurdo irmos ao trading post e ver que o iron é a ore mais cara do jogo.

Já passou aquele hype, mas continuo a divertir-me bastante no jogo, meti já o great axe no máximo e é uma grande arma, agora já estou a subir outra. É para mim a parte mais divertida do jogo, ir trocando de armas, quando chegar a 60 devo fazer respec para inteligência e subir o fire staff e a ice gauntlet só em pvp.
Já que vais mais adiantado podes tirar uma duvida… Fiz ontem a primeira dungeon onde tenho que apanhar 5 ossos para dar a um cão, e entrego a quest e fiquei com ela outra vez.
E normal, e tipo daily quest ou foi um erro?
 
Já que vais mais adiantado podes tirar uma duvida… Fiz ontem a primeira dungeon onde tenho que apanhar 5 ossos para dar a um cão, e entrego a quest e fiquei com ela outra vez.
E normal, e tipo daily quest ou foi um erro?

É normal sempre que fazes e entregues a quest ela aparece de novo.
 
Pois... Epa, os meus amigos que est#ao
Também fiz ontem a primeira dungeon. Fácil, mas porreira de fazer. O loot, embora imenso, é um bocado fracote...
Em qualquer das dungeons, o mais importante são as armas da dungeon mesmo.

De resto, consoante fazes dungeons mais difíceis, o gear tb será superior. Mas por norma, ajustado sempre ao nível da dungeon em si :)

E sim, as dungeons surgem com a main quest, claro. Fazem parte do seguimento da história :)


Já eu estava a lvl 43 ou 44 quando a main quest me bloqueou a dizer que tinha que chegar a lvl 50 antes de prosseguir.

Entretanto estou a lvl 54, mas optei por fazer a main quest com mais calma, limpando melhor as side quests :)

Até porque a próxima é a dungeon lvl 55, onde para lá chegar passo por elites lvl 64... not easy :D
 
As dungeons é com a main quest? Tou lvl 32 e ainda tenho a main quest a lvl 17.
Sim, tens de seguir a main quest, mesmo para desbloqueares e evoluíres outras coisas como o camp tier, azoth staff, etc. No nível que estás já devias ter o camp tier a 3 e o azoth staff a 2.
 
O que mais me anda a irritar é mesmo o respawn dos mobs... ontem já era tarde tava sozinho a matar um elite, quando eu começava a luta já estavam os 4 mobs à volta dele a fazer respawn, tipo 10s depois de os matar. Quando há muita gente a passar na zona até se faz bem, mas não devia punir assim quem joga a horas mais mortas.

Entretanto estou a enriquecer a vender ferramentas de starmetal.
 
Bem, já não o tenho no SSD, é um jogo interessante mas tem falhas profundas, vai ser outro MMO a "morrer" em menos de 3 meses, note-se que sou nivel 30 e com 80 horas de jogo, não vou arriscar queimar um GPU de, agora, 1000€, por um MMO mediocre que já está a morrer.
 
Cuidado com o bug de duplicar o gold, vão banir essa malta, há jogadores já que chegaram ao gold cap. Há servidores em que um jogador comprou tudo o que existia nos trading posts e meteu cada iron ingot à venda por 1000g lol.

019766eaf686db8362664ef8e965b2d3.png
 
Back
Topo