[Newbie] Zonbox:Perguntas estupidas

vcasqu

Membro
Carissimos,

1 - A minha nova Sony E4000 tem PAP.
2 - Tenho Zonbox HD, ligada por HDMI à TV
3- Quando ligo o PAP, só me aparece imagem num dos lados. Falta sinal para o outro.

1ª Pergunta estúpida:
Existe alguma forma de usufruir do PAP, através de algum esquema de ligação especifico?

2ª Pergunta igualmente estúpida:
A minha zonbox desliga-se sozinha durante a noite. Preferia que se mantivesse em stand-by. Isto é normal? Há alguma forma de configurar?

Obrigado e parabéns pelo forum.
 
Carissimos,

1 - A minha nova Sony E4000 tem PAP.
2 - Tenho Zonbox HD, ligada por HDMI à TV
3- Quando ligo o PAP, só me aparece imagem num dos lados. Falta sinal para o outro.

1ª Pergunta estúpida:
Existe alguma forma de usufruir do PAP, através de algum esquema de ligação especifico?

2ª Pergunta igualmente estúpida:
A minha zonbox desliga-se sozinha durante a noite. Preferia que se mantivesse em stand-by. Isto é normal? Há alguma forma de configurar?

Obrigado e parabéns pelo forum.


Tens de ter uma 2ª fonte de sinal video diferente, quer seja cabo coaxial, scart ou RCA's.

Se a ZONBox for com a MEOBox nao permite ter um cabo HDMI em paralelo com um scart ligado a' TV (seria inutil porque irias ver o mesmo canal).
 
Tens de ter uma 2ª fonte de sinal video diferente, quer seja cabo coaxial, scart ou RCA's.

Se a ZONBox for com a MEOBox nao permite ter um cabo HDMI em paralelo com um scart ligado a' TV (seria inutil porque irias ver o mesmo canal).

Já agora uma nova questão: a minha sony 46w400 tem várias opções de imagem. Por hdmi vai logo para o modo estendido (16;9). Se coloco no modo optimizado fica na mesma estendido mas maior e partes da imagem deixam de se ver. Se fizer o mesmo por scart tudo normal, assume naturalamente o modo optimizado. Porque será?
 
A minha zonbox desliga-se sozinha durante a noite. Preferia que se mantivesse em stand-by. Isto é normal? Há alguma forma de configurar?

Expilica lá ao pessoal como isso se faz porque as queixas que se ouvem é exactamente o contrário: a %$$%# da box nunca desliga o "#"#%$#$ da ventoinha, mesmo em standby.
 
Tenho quase a certeza que a ZonBox permite.

A permitir e' bom, porque da mais opção de escolha na selecção de fontes para outras brincadeiras. A MeoBOx nao permite na mesma TV ter HdMI e SCART, é pena.


Mas para o caso, sem ter uma 2ª fonte onde e' _possivel seleccionar_ o canal, não é possivel ter o PIP/PAP a funcionar com 2 canais diferentes.
 
Back
Topo