News fotos e News review DO PANASONIC TX42PZ85E(Depois de ver,é impressionante..)

;):pBoas Raines,sabes quando o amor é novo fazemos tudo o que podemos e por vezes o impossivel para dar as melhores condições ao(s) do que gostamos.Não é assim,contigo?
Pois comigo é assim,vai daí,fui comprar na Worten,um produto(Spray+pano super fino) mesmo próprio para limpar os écrans dos plasma e as laterais(custou-me há volta de 19,00€),pois não gostei do pano que acompanha o plasma(achei-o um pouco seco).A coisa comigo trabalha assim(:002::002::002::002:),tudo para o conforto do meu menino:D:D.
Eu tb.até agora continuo satisfeito com o Pana ,não estou a fazer rodagem com o tal DVD ,que vocês para aí falam,tenho tempo para ir fazendo a rodagem normal(só tenho os settings a menos de 50% ).
Sem dúvida que o pioneer mesmo HD Ready tem uma óptima imagem.
Bom fim de semana!
paco207

Olá paco2007 bonito plasma .Queria te perg.qual a marca do spray que usas para limpar o écran do televisor e se vale a pena comprar?
obrigado desde já!
elmago
 
Olá paco2007 bonito plasma .Queria te perg.qual a marca do spray que usas para limpar o écran do televisor e se vale a pena comprar?
obrigado desde já!
elmago

:PBoas Elmago infelizmente joguei a caixa do produto fora e não sei se o rótulo do spray é a marca do produto.Mas isso não tem problema pois amanhã há tarde tenho que passar pela Worten e vejo o nome.Perguntas se vale a pena comprar ,eu penso que sim,pois o écran fica bem limpo e não risca.
Um abraço e até amanhã
paco2007
 
:PBoas Elmago infelizmente joguei a caixa do produto fora e não sei se o rótulo do spray é a marca do produto.Mas isso não tem problema pois amanhã há tarde tenho que passar pela Worten e vejo o nome.Perguntas se vale a pena comprar ,eu penso que sim,pois o écran fica bem limpo e não risca.
Um abraço e até amanhã
paco2007

Boas elmago,olha o nome do produto é ALLSOP-clearview plus.O preço que comprei foi de 19,00€ na worten.
Fica bem.
paco2007
 
Tb tenho este plasma ligado a uma POPCORN, posso dizer que os filmes a 720p ou 1080p ficam fabulosos.

E ligado a uma ZONBOX nas emissões HD idem idem...

Em emissões SD fica +/- (depende do canal).
 
:pBoas eu tenho-o ligado à Cabo-Visão,e dá uma boa imagem em SD,(sabes que a Cabo- Visão ainda é analógica,).Em DVD tb. dá uma óptima imagem.Vamos esperar pela HD para desfrutar totalmente da máquina,pois ainda não o vi em HD.
Cumps
paco2007
 
Tb tenho este plasma ligado a uma POPCORN, posso dizer que os filmes a 720p ou 1080p ficam fabulosos.

E ligado a uma ZONBOX nas emissões HD idem idem...

Em emissões SD fica +/- (depende do canal).

eu estou mesmo tentado a comprar um pop...

so estava a ver se aparecia alguma coisa do genero mais barata...

ligo o portatil por vga mas so da 720p...
 
Back
Topo