NEwsGroups NETVisao

baboon

Power Member
Boas pessoal é o seguinte:
Eu Fartei-me dos Merd@s da netcabo, pior serviço que alguma vez tive duma empresa nao tem classificaçao possivel, ultimo mes nem televisao tinha. telefonei pra la umas 20 vezes, vieram tecnicos a dizer que o problema é da minha casa quando na minha rua existe uma data de gente que ta na mm situaçao.

Agora Que tenho netvisao de 1 MEgaBit :) (bomba mm nas horas) e keria usufruir dela usando o grabit verifiquei que nao consigo sacar nada com este programa ja que o news Server da netvisao nao me aparecem files... so requests e como é obvio o servidor da telepac nao da acesso ao pessoal de netvisao.
A minha pergunta é se alguem com netvisao consegue utilzar o gRabit e como
e se a resposta é negativa que programas usam de newsgroups (nao +e p2p +e mm newsgroups sem partilha como o grabit)
e programas alternativos de partilha?

Obrigado desde já por futuras ajudas
 
baboon disse:
Eu Fartei-me dos Merd@s da netcabo, (...)
agora tenho netvisao

Ainda bem que estás contente com a mudança mas não te entusiasmes. A cabovisão é fixe até à hora em que precises deles. O pior é que quando lhes telefonares, passas horas ao telefone até seres atentido e depois dizem que não podem fazer nada e que vão passar a alguém.
Eu sei porque passei plas garras deles.
A coisa foi tão jeitosa que deixei de pagar. Fiquei com uma dívida de trinta tal contos e mandei uma carta registada (depois de mtos telef., mails e faxes) a dizer que não pagava porque o serviço contratado não foi prestado e que cortassem quando entendessem.
Conclusão passado um mês de mandar a carta telefonaram-me a perguntar porque tinha desistido (não falaram em pagamentos) e a pedir para lhes devolver o modem à sede deles (era alugado). Eu disse que o fossem buscar ao sitio onde o entregaram. Ainda lá o tenho...
 
Até agora estou 100% satisfeito com o serviço da Netvisão, e já tive situações em que precisei (e bem) deles.

Como utilizador Netvisão, quando preciso de ir à pesca... Uso os XDCC, FTPs e a mula em último caso (nas HH para ir buscar um ou outro album mais escondido).
 
hehehsuper tb sou daki da aroeira :)

explikem melhor isso do xdcc e que ftp´s usam.. que programa se utiliza e se possivel uns servers pra eu poder usufruir :)
é pena o grabit nao dar com netvisao pois era excelente.. e os ***** da telepac barrarem o acesso a outros isp´s portugueses..claro so podia..que escumalha.
Obrigado desde já

Mavatar é assim a netvisao ou cabovisao por mto má que seja acho que nunca seria tao má como a netcabo ou tvcabo... se te contasse os filmes que ja passei com eles ao ponto de ter chamado a policia aki a casa... e cenas do tipo andarem no meu telhado instalaram uma data de coisas sem autorizaçao de ninguem e partiram-me uma data de telhas. A cenas do tipo eu ficar 3 dias em casa de preposito a dizerem que vinham ca e e eu a ligar e dizerem que tavam a caminho e nunca apareceram... a coisas do tipo tarem aki em casa a dizer que os cabos tavam marados e por causa disso eu nao tinha sinal quando em todas as casas da minha rua se passa o mesmo :)
cenas assim... e isto so pra referir episodios mto breves... e o facto de no ultimo mes nao ter podido ver os jogos do Euro em casa, nao ter internet 80 % do dia e noite...nem TV... como ja disse em cima o pior serviço ao cliente que pode existir.. e se me dessem a escolher um edificio pra eu poder incendiar e destruir acredita que a tvcabo/pt era o primeiro a ir.
 
Última edição:
epah olhem ai
entao vao falar de newsgroups? entao os newsgroups sao antros de pirataria sempre... para que é que vao falar nisso se vai dar sempre ao mesmo? Alias, os newsgroups é só pirataria nem se postam coisas engraçadas tipo no pt.binários...

entao voces metem links para o FNF e para o packetnews??? nao sabem que isso é pirataria???

" explikem melhor isso do xdcc e que ftp´s usam.. que programa se utiliza e se possivel uns servers pra eu poder usufruir
é pena o grabit nao dar com netvisao pois era excelente.. e os ***** da telepac barrarem o acesso a outros isp´s portugueses..claro so podia..que escumalha.
Obrigado desde já "

mas a telepac tem razao. Se tens acesso pela netvisao é aos grupos da netvisao qeu tens de aceder e aos gerais *.pt

Os telepac.* é que só acedes com a telepac, sapos e netcabos. Escumalha nao, protegimento do investimento. Mas pk queres tanto os telepac.* ?? aquilo nao é só discussoes? nao me digas que ha la piratatia :shock:
 
bem eu vim me obrigado a mudar para netcabo, pois mudei de residençia e aonde estou agora nao a cabovisao...mas ate agora tou satisfeito com o serviço...tb estava muito satisfeito ocm a netvisao
 
Back
Topo