1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Nexon no STEAM

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ImOnADonkey, 23 de Junho de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 1515)

1. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

A nexon anunciou ontem que todos os seus jogos Free-To-Play irão estar presentes no STEAM, o que significa que com jeitinho não vão ter IP BLOCK.

''LOS ANGELES – June 22, 2012 – Nexon America, the North American business unit of NEXON Co., Ltd. (“Nexon”)(TSE: 3659.TO), today announced that several of its free-to-play games will be accessible through Valve’s leading online gaming platform, Steam. “Vindictus,” Nexon’s highly acclaimed real-physics-based massively multiplayer online game role playing game (MMORPG) is available on the Steam platform starting today, followed by Nexon’s global smash hit “Dungeon Fighter Online” and its high-intensity online first person shooter (FPS) “Combat Arms” later in June.
    Steam, a leading online gaming platform with more than 1,800 titles and 40 million accounts around the world, began supporting free-to-play games in June 2011 and has since added 29 different titles to its free-to-play channel. A subscription or credit card is not required to enjoy free-to-play games on Steam. Instead, players can use the “Steam Wallet” to make in-game purchases, which provides secure access to the wide variety of weapons, armor, custom clothing and other items available in each title’s in-game shops.''

Ahhh, finalmente, dungeon fighter online!!:cool:

EDIT: Para quem não sabe NEXON pussui bons titulos como VINDICTUS,DRAGON NEST e DUNGEON FIGHTER ONLINE, que apesar de alguns estarem validos para a europe, a sua qualidade era inferior, e muitos como DUNGEON FIGHTER ONLINE que ganhou varios premios na E3 2011 não estavam abertos para IP's Europeus.

Última edição: 23 de Junho de 2012
  2. mPascoal

mPascoal Power Member

Pode ser que sim pode ser que não
    O que me interessa mais e o Dragon Nest, não gosto mt de jogar nos servidores SEA

3. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

Poix...Veremos!

Eu por acaso gostei dos servidores SEA tirando a LAG xD

4. petersaints

petersaints Power Member

Interessante... independentemente dos IP blocks gosto de ter um sítio onde posso gerir todos os meus jogos e o Steam cada vez mais assume esse papel ;)

5. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

Exactamente o que eu penso, sem falar nas comunicações IN-GAME e o suporte dos grupos ETc..

6. petersaints

petersaints Power Member

Parece que o Vindictus já está no Steam mas só para US. Bahh... nós Europeus sempre deixados para trás.

7. Ldksparda

Ldksparda Power Member

Bah não é desta que o dungeon fighter vem para a europa então.... eu ja estava todo esperançado

8. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

:(

De qualquer das maneiras agora estou entretido com a minha ps3 :D

9. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

Combat arms anunciado para o STEAM no dia 09/07/12

O jogo é muito popular, eu pessoalmente joguei um pouco, mas deixei porcausa dos hackers

10. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Será que por causa disto irá haver um combate mais ativo contra os hackers?

11. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

Isso é que era porreirito, vamos ver, saca do steam e depois partilha aqui com o pessoal sff xD

12. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Nah, vou esperar pelo feedback de outras pessoas. Não quero sofrer mais uma desilusão com esse jogo...

13. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

Poix, como aconteceu comigo, tanto hype não sei porque, o jogo está cheio de bugs, lag e hackers, e falta de coisas que me cativassem assério tirando uma enorme lista de armas.

14. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Agora não percebi. O jogo na Steam ainda continua nesses estado?

15. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

Não faço ideia, eu falo por experiencia propria, em que apanhei uma desilusão com o jogo há uns anos atras.

16. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Eu joguei Combat Arms na altura em que não havia 3rd party programs para o jogo e digo-te que nesses tempos foi uma maravilha. Depois como o meu PC não corria bem aquilo desisti por uns tempos, mas quando fiz uptade ao meu hardware e voltei ao jogo aquilo já estava repleto de hackers. Desde então nunca mais voltei a pegar no jogo com muita pena minha...

17. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

Oh, agora tambem já há jogos que chege de FPS para PC, bendito seja battlefield e call of duty xD

18. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Mas lembro-me que na altura em que saiu era do o melhor FPS F2p e como tal...

19. ImOnADonkey

ImOnADonkey Power Member

Mas agora não vale a pena.

Partilhar esta Página