MMO Nexon no STEAM

ImOnADonkey

Power Member
A nexon anunciou ontem que todos os seus jogos Free-To-Play irão estar presentes no STEAM, o que significa que com jeitinho não vão ter IP BLOCK.

''LOS ANGELES – June 22, 2012 – Nexon America, the North American business unit of NEXON Co., Ltd. (“Nexon”)(TSE: 3659.TO), today announced that several of its free-to-play games will be accessible through Valve’s leading online gaming platform, Steam. “Vindictus,” Nexon’s highly acclaimed real-physics-based massively multiplayer online game role playing game (MMORPG) is available on the Steam platform starting today, followed by Nexon’s global smash hit “Dungeon Fighter Online” and its high-intensity online first person shooter (FPS) “Combat Arms” later in June.
Steam, a leading online gaming platform with more than 1,800 titles and 40 million accounts around the world, began supporting free-to-play games in June 2011 and has since added 29 different titles to its free-to-play channel. A subscription or credit card is not required to enjoy free-to-play games on Steam. Instead, players can use the “Steam Wallet” to make in-game purchases, which provides secure access to the wide variety of weapons, armor, custom clothing and other items available in each title’s in-game shops.''

Ahhh, finalmente, dungeon fighter online!!:cool:

EDIT: Para quem não sabe NEXON pussui bons titulos como VINDICTUS,DRAGON NEST e DUNGEON FIGHTER ONLINE, que apesar de alguns estarem validos para a europe, a sua qualidade era inferior, e muitos como DUNGEON FIGHTER ONLINE que ganhou varios premios na E3 2011 não estavam abertos para IP's Europeus.
 
Última edição:
Interessante... independentemente dos IP blocks gosto de ter um sítio onde posso gerir todos os meus jogos e o Steam cada vez mais assume esse papel ;)
 
Combat arms anunciado para o STEAM no dia 09/07/12


O jogo é muito popular, eu pessoalmente joguei um pouco, mas deixei porcausa dos hackers
 
Poix, como aconteceu comigo, tanto hype não sei porque, o jogo está cheio de bugs, lag e hackers, e falta de coisas que me cativassem assério tirando uma enorme lista de armas.
 
Não faço ideia, eu falo por experiencia propria, em que apanhei uma desilusão com o jogo há uns anos atras.
Eu joguei Combat Arms na altura em que não havia 3rd party programs para o jogo e digo-te que nesses tempos foi uma maravilha. Depois como o meu PC não corria bem aquilo desisti por uns tempos, mas quando fiz uptade ao meu hardware e voltei ao jogo aquilo já estava repleto de hackers. Desde então nunca mais voltei a pegar no jogo com muita pena minha...
 
Back
Topo