Next ISP

SimpleFriend

Power Member
Boas

Gostaria de encontrar um ISP que me ofereça mais vantagens, como n é dificil, pois sou netcabo, agradeço as vossas opiniões.

É para mim imprescindível ter os canais cabo (Cabovisão ou TVCabo) + SportTV + Telefone (PT n please), e uma net rápida, com bons limites de download, n preciso de mais de 4 a 6 Gb mensais de downloads.

Estive a analisar o mercado e acho q um bom pacote para o q kero é o Netvisão MEGA. Mas tb ponho a hipótese de optar pelo Netvisao TOP + SportTV + outro ISP, é aki q necessito de ajuda, porque posso ficar com um serviço até melhor por menos €€€.

Obrigado

Cumps
 
Eu por acaso tenho aki em casa o Netvisão Mega, e não tenho grandes keixas. A velocidade é boa e constante, happy hours das 3 as 9 da matina (sempre a sacar :D), e telefone + televisao por cabo e assinatura da sporttv e canais lusomundo... Tudo por 105€ (ou qq coisa parecida) por mês, pelo q não é nada mau :)

Agora, se kiseres ir para a ADSL, anda ai a cyclopnet, q com uma mensalidade de 52€ (iva incluido) tens 512/128 sem limites, o q tb é mt bom. Tenho ouvido maravilhas sobre eles, mas só vou poder ver durante a proxima semana, qd me activarem isso la em casa na univ. :)

Mais axo q não sei dizer. Boa sorte, e q o cyber-deus esteja ctg :D [[]]
 
CrazyBomber disse:
Eu por acaso tenho aki em casa o Netvisão Mega, e não tenho grandes keixas. A velocidade é boa e constante, happy hours das 3 as 9 da matina (sempre a sacar :D), e telefone + televisao por cabo e assinatura da sporttv e canais lusomundo... Tudo por 105€ (ou qq coisa parecida) por mês, pelo q não é nada mau :)

Agora, se kiseres ir para a ADSL, anda ai a cyclopnet, q com uma mensalidade de 52€ (iva incluido) tens 512/128 sem limites, o q tb é mt bom. Tenho ouvido maravilhas sobre eles, mas só vou poder ver durante a proxima semana, qd me activarem isso la em casa na univ. :)

Mais axo q não sei dizer. Boa sorte, e q o cyber-deus esteja ctg :D [[]]
Já ouvi falar na Cyclopnet aki no fórum, mas desconheço completamente, vou tentar ver na net.

Qt ao MEGA, a velocidade é 1024/128 ou 1024/256 ?? É q os da netvisao n me souberam dizer, lol, devia ter falado com um toto.
 
Tenho Netvisão mas o pacote abaixo do Mega (o de 512/128 com os 40 canais, acho, e o telefone com 10€ por mês gratis)...
Não tenho razão de queixa da netvisao, pareceme ser dos melhores ISP's da actualidade, sebem que podiam começar a apostar em velocidades maiores com preços porreiros, para (talvez) comecarem uma revolução/evolução. Ainda falta algum tempo para portugal adoptar os preços desse ISP francês... até me apetece :'( . Seremos smp os ultimos da europa.
 
SimpleFriend disse:
Já ouvi falar na Cyclopnet aki no fórum, mas desconheço completamente, vou tentar ver na net.

Qt ao MEGA, a velocidade é 1024/128 ou 1024/256 ?? É q os da netvisao n me souberam dizer, lol, devia ter falado com um toto.


1024/256 :D



cumps!
 
Back
Topo