Nexus 5x Boot problem

dteles

Power Member
ola pessoal tenho um Nexus 5x desde fevereiro do ano passado.
Hoje do nada enquanto estava no facebook ele começou a encravar até que freezou e de repente desligou-se.
Agora está há mais de 2horas a fazer boot e não passa do Google. A não ser 1 única vez que chegou às cores mas aí bloqueou.
Tentei recovery mode, mas ele diz no command.
Alguém sabe o que posso fazer,
Comprei na Amazon.es será que ainda está na garantia?

Entretanto já deixou fazer recovery mode mas continua a não ligar
 
Última edição:
Em Espanha são dois anos de garantia, manda para lá o teu, aconteceu-te o famoso bootloop dos 5x, aproveita que eles até costumam dar a escolher entre outro igual ou o dinheiro que tu pagas-te quando o compraste, qualquer dúvida diz
 
@Kurt99 agora de manhã ao acordar, o led de notificações estava a piscar vermelho, achei estranho meti a carregar e fiz recovery mode e ele ligou normalmente, a bateria estava a 1% mas ele ontem à tarde quando deixou de dar tinha 96%.
Agora existe alguma coisa a fazer? Tipo reset das definições. Ou outra coisa para prevenir que volte a acontecer?

Calma, já não dá de novo, fui agora ver quanto já tinha carregado e já não funciona de novo, nem com o recovery mode.
Outra coisa como ativo a garantia é que eu na altura comprei o telefone a um amigo que o tinha a 2/3 semanas tenho que lhe pedir para ser ele a fazer isso? Eu tenho a fatura no Mail será que só com isso consigo?
 
Última edição:
Back
Topo