Tablet Nexus vs Bq

Kunsix

Power Member
Olá people
Eu sou muito novo neste ramo das Tablets (não percebo nada).
Queria que me ajudassem a escolher uma tablet. O que pretendo dela é para utilizar no estudo, como em abrir pdf para estudar, ouvir musica,ver series, navegar na net essas coisas que se fazem quase num pc.
Queria que apanhasse bem wireless pois a minha casa tem paredes de pedra e corta o sinal da net.
O orçamento é até 250€ aumento se justificar.
Os modelos que tenho em mente são: BQ MAXWELL PLUS - 139.90€ e NEXUS 7 WI-FI - 249.90€.
Ambas são de tamanho 7 acho que chega.
Obrigado
Rui
 
Para te ser sincera, na minha opinião, os dois sao muito bons, mas só tu é que podes decidir o que queres e o que te dá mais jeito.
Tambem nao percebo nada de tablets, mas o que te posso dizer e talvez seja uma grande asneira, como dizes que a tua casa tem parades de pedra, talvez fosse melhor um tablet com 3G incorporado, mas como te disse posso estar a dizer uma grande asneira e corrijam-me se tiver enganada.
O melhor que tens a fazer é ires ás lojas e experimentares os tablets que te agradam mais e tambem podes tirar duvidas que tenhas nos topicos aqui do forum, na minha opiniao acho que nao devias abrir tantos topicos a perguntar a mesma coisa.
 
É um tópico para "criar guerras".

Vou tentar ser curto e grosso,

Queres poupar dinheiro e ter um produto com excelente qualidade, mas que demora mais tempo a receber actualizações (para mim isso não é importante), vai para o BQ Maxwell PLUs.

Queres um produto que recebe as actualizações na hora, vai para o Nexus.

Ambos são bons, isso podes ter a certeza!

Eu pessoalmente não gosto do Nexus 7.

Eu acho 7, demasiado pequeno, é melhor ires a uma loja, ver oa vários tamanhos.

Eu tenho o BQ edison, e estou satisfeito, e vai receber para breve o Android 4.1.
 
Se tens euros pra um Nexus, nem hesites! Foge dos BQs, actualizacoes quase nulas, o som que sai das "colunas"é estridente e péssimo!a bateria dura pouco quando comparado ao nexus! E em termos de wifi, o mesmo equipamento no mesmo lugar, o BQ apanha sempre menos...Se tens euros pro nexus, nem penses duas vezes, é uma experiencia em tudo superior!
 
Se tens euros pra um Nexus, nem hesites! Foge dos BQs, actualizacoes quase nulas, o som que sai das "colunas"é estridente e péssimo!a bateria dura pouco quando comparado ao nexus! E em termos de wifi, o mesmo equipamento no mesmo lugar, o BQ apanha sempre menos...Se tens euros pro nexus, nem penses duas vezes, é uma experiencia em tudo superior!

Eu tenho o BQ Edison e não tem nenhum dos defeitos que tu dizes... E como eu, existem muitos casos...

Actualizações, bem, vamos ter a actualização para breve... E assitência, EXCELENTE!
 
Se tens euros pra um Nexus, nem hesites! Foge dos BQs, actualizacoes quase nulas, o som que sai das "colunas"é estridente e péssimo!a bateria dura pouco quando comparado ao nexus! E em termos de wifi, o mesmo equipamento no mesmo lugar, o BQ apanha sempre menos...Se tens euros pro nexus, nem penses duas vezes, é uma experiencia em tudo superior!

Já agora diz me lá quanto dura a bateria do nexus? Tempo de ecrã, etc.
Só para poder compara com o meu Edison, eu acho k o meu não tem má autonomia, mas também não tenho dados para comparar com outros.
 
Já agora diz me lá quanto dura a bateria do nexus? Tempo de ecrã, etc.
Só para poder compara com o meu Edison, eu acho k o meu não tem má autonomia, mas também não tenho dados para comparar com outros.

Já agora diz me lá quanto dura a bateria do nexus? Tempo de ecrã, etc.
Só para poder compara com o meu Edison, eu acho k o meu não tem má autonomia, mas também não tenho dados para comparar com outros.

A minha miuda faz um uso moderado/intensivo (net e jogos) do tablet, sempre com wifi ligado e dura por volta de 8h!!!

Eu tive um Mawell plus aqui em casa, e felizmente a MM aceitou a troca pelo NEXUS 7,
é que nem são coisas comparaveis além das polegadas do ecra!

Toda a gama BQ, vale o que custa, mas não passam de gadjets de entrada de gama (low cost)!
é preciso ver que eles são baratos, por alguma coisa é, (preço qualidade são imbativeis,
mas que o NEXUS 7 é um produto superior, não ponham duvidas) !!!


Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo