NEXUSTEK em Portugal.

DieNow

Power Member
Viva
algumas coisas novas que estão a ser apresentadas agora em portugal.
devem estar disponiveis em breve para venda e a preços ++ boms. :cool:
Bem acho que a zalman vai começar a ter umas dores de cabeça.

então aquela fonte.... :D
consultem o fabricante para mais informações www.nexustek.nl


NX3500_coverpicture.jpg
ppr1030_coverpict.jpg

hushkit_pentium4.jpg
axp3200_coverpict.jpg

prolong_coverpict.jpg
 
A Nexus já existe à algum tempo no mercado internacional, mas muito honestamente, com a fama que a Zalman já adquiriu, não vejo um futuro simples para a Nexustek.
 
re:

pois, compreendo no que dizes, mas com a performance muito identica á zalman nos produtos em comun, o rapido crescimento na gama de produtos deles q vai haver e o preço que em muitos casos chega a metade da zalman. bem....

mas claro zalman é zalman, muito bom sim, mas tambem um pouco marca.

segundo alguns reviews em sites conhecidos por todos falam muito bem da nexus.

vamos ver o que vai dar. é sempre bom dar a conhecer mais alternativas não é?

conheço um sitio em cascais que ja la tem material da nexus para as pessoas verem, ouvirem ou seja não ouvirem ;), e ficarem de olho nelas.
 
pelo que estive a ver a algum tempo e a conselho de alguém, as fontes Nexustek são iguais as Seasonic e ás Sharkoon, pelo menos a de 350W de ventoinha de 120mm... agora a nivel de preços como são... n faço puto...

parece-me que performance devem ser ao nivel das seasonic... ou seja... muito boas

off topic: entao DieNow? tudo bem desde a mes e meio :) ? já andas entre nós?

um toXta cumprimento
 
Raptor: sim, podes ver la o material da Nexus.

Fallen: Tudo bem. mas olha a nexus special edition é um bocado diferente por dentro do que as "normais" da nexus. Esta tá bastante mais melhorada. e aguenta-se á carga muito bem. alias até diria melhor que uma superflower 420 4f em alguns casos quando se testa com alguns coolers de 1Amp em serie. ;).
passa la para veres.
 
Não te esquecas que eles mudaram de sitio em Nov2k3.

vai la que se gostas de ver essas coisas estranhas, bem eles são bastante simples e malucos como a malta. :D


Off topic:
ja não falo com o CrazyVI já a algum dia. se falares com ele manda um abraço meu.
 
LOL :001:

eu desde do corte do bacalhau (a minha Aopen !!!! ) que ando a tentar cortar , mas enfim. não consigo..
qualquer dia não tenho $$$$ para as malukisses que faço. :D

enfim. pelo menos ja consigo ter o meu 2800 a 29º a ar e com silencio. com o coler estranho mas resulta.

:cool:
 

Off topic:
ja não falo com o CrazyVI já a algum dia. se falares com ele manda um abraço meu.

so deves ver o crazyIV a partir de sabado ou mesmo domingo... foi meter as balls de molho :D

anyway tenho de ver que prods novos a hsi arranjou ultimamente... ja estão na area de revenda?
 
yep, a heatransfer tem coisas da Nexus. a minha máquina foi lá comprada e tenho heat spreaders nas memorias da nexus.

nos ( eu e eles ) estamos com os serviços de RMA da INTEL travados na "guela" :)

quero o meu p4 3.0(c) :|
 
material na *****

Sei de uma fonte +++++++++++ segura que a gama TODA da Nexustek vai estar ou até já está na ***** do Colombo.
e que tb vai para as outras lojas as começar pela almanda e cascaishoping
segundo o que sei perto do material zalman e ou superflower.
 
Originally posted by DieNow
Não te esquecas que eles mudaram de sitio em Nov2k3.

vai la que se gostas de ver essas coisas estranhas, bem eles são bastante simples e malucos como a malta. :D


Off topic:
ja não falo com o CrazyVI já a algum dia. se falares com ele manda um abraço meu.

wazaaa.... cheguei aqui só agora (a esta thread)...
um abraço para ti tb, e ja agora para "eles" tb
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :P :P :P :P
qualquer dia, havemos de combinar um cafe, eu tu e "eles":P
 
ja la estao

á poi sé. ja la estao o material todo na loja.
o material tem + bom aspecto.

e pelos vistos está mesmo para chegar ai mais novidades deles tipo vents de 120mm +++ silenciosas e caixas.

:)
 
PHT-3600 SkiveTek® for Intel® Pentium® 4, 3.2 GHz

Nexus PHT-3600 SkiveTek® for Intel® Pentium® 4, 3.2 GHz

Ondeposso encontrau um cooler destes em portugal?
 
onde?

oi

pode comprar directamente a heatransfer em cascais
ou na *****.

eles tem la esse e o full copper para prescott. :) segundo parece bem vai precisar de cooling heheheh

:004:
 
Back
Topo