1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NF7-S Asneirada com a bios..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por God|nHo, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 732)

1. God|nHo

God|nHo Folding Member

:'(

Já fiz asneira..

Comprei um disco sata para o computador do meu irmão. Pois já começava a ficar com pouco espaço.. Peguei no disco e liguei a board. Tudo bem não dava, fui a bios e coloquei a opção de Silicon Controler. Ms ficou-se por não dar..

Pensei então que fosse da bios que é mais que desactualizada.. conclusão decidi fazer o update a bios.

Fui ao site da AbitUsa sacar a ultima bios.. infelizmente não reparei num pequeno promenor..

Conclusão.. Flashei a bios com a versão errada, pois afinal a board, embora antiga é a versão 2.0.

Agora não me arranca a board.. será que alguém me pode ajudar? Será que não tem volta a asneira q fiz? :wow:

2. God|nHo

God|nHo Folding Member

Solução encontrada, caput na board! :'(

3. Crusher

Crusher Power Member

A solução passa mesmo pelo hotflash... tens que ver é se alguém está disponível para te emprestar uma motherboard igual a essa.

Também tenho uma motherboard dessas por cá... mas também não arranca por causa da BIOS ter-se corrompido. Não durou uma semana...

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

colocas um chip da bios na tua board que trabalhe...arrancas quando for pa fazer o flash...tiras o chip bom e metes o teu com a bios errada...com sorte ele vai flashar por cima da bios errada.

5. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Tb podes por o teu chip noutra board desde que o chip que la esteja seja compativel com esse,para flashar usa o winflash.
    quando estiveres dentro do windows retira o chip original mete o teu e flasha,depois desliga volta a por o original e leva o chip para a tua board.

Última edição: 19 de Setembro de 2006
  6. God|nHo

God|nHo Folding Member

Isso é mto a frente meu! :wow:

O chip da bios sai assim?

7. Storm

Storm To fold or to FOLD?

Sai bem se tiveres a ferramenta apropriada, senão o mais provavel é lixares os pinos todos.

8. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

o chip em principio esta encaixado num socket,se estiver directamente soldado a board então ai ja é pior.....

9. God|nHo

God|nHo Folding Member

É melhor tar mas é quieto e levar isto até quem sabe! ;)

Partilhar esta Página