Nf7-S + Mbm

zelv

Power Member
Instalei hoje esta board e não consigo ter acesso à temperatura do chipset...
Agradecia que o ppl que já tem esta board à mais tempo me esclarecesse.
Tenho preferência por soluções com recurso ao Motherboard Monitor pois tenho lá todas as temps.

Já agora, uma coisa que descobri à bem pouco tempo: o mbm tb dá para controlar as temps dos hdd's e do gpu.
Não sei se já é do conhecimento da maioria mas se não for fica a info.
 
eu tambem a pouco tempo comprei uma board nova,o mbm nao consegue ler as minhas temps,estou a usar agora o speed fan que tb é muito bom controla as temps todas inclusive as dos discos,mas antes usava um prog que ja vinha no cd da board.ve no cd pode ser que tambem tenhas la um prog.
 
Namick disse:
eu tambem a pouco tempo comprei uma board nova,o mbm nao consegue ler as minhas temps,estou a usar agora o speed fan que tb é muito bom controla as temps todas inclusive as dos discos,mas antes usava um prog que ja vinha no cd da board.ve no cd pode ser que tambem tenhas la um prog.
Para o controlo das temps não curto o Speedfan. Queria mesmo era pôr o MBM a bombar.
Mas obrigado na mesma.
 
tenho o mbm a bombar com a nf7-s

sensor da caixa é o winbond 1
cpu: winbond 2

Penso que tb existe um wizard que ajude a configurar isso.
Quanto ao chipset não existe sensor ou se este existe o mbm não o detecta.

Qto aos discos tenho os 2 maxtors a 29º :)
 
zelv disse:
Tenho preferência por soluções com recurso ao Motherboard Monitor pois tenho lá todas as temps.
Eu a bombar tb o tenho...

O sensor do chipset existe, conforme descrito no site do MBM, agora como configura-lo para fazer a leitura...
 
Back
Topo