1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nforce 2 drivers...URGENTE

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por chantas, 14 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 728)

1. chantas

chantas Power Member

Oix! :)
    Tenho um problema...Tenho uma mobo da MSI (K7n2 delta), e tenho instalados os drivers nforce2 que vinham com o cd,entretanto a Nvidia lancou uns mais recentes mas não os consigo instalar pq qnd abro o ficheiro de instalação, apareçe o logo da nvidia mas dps desapareçe e volta po desktop...ou seja, não instala!E não é só com esta versão dos drivers!Já tentei com +antigos e é a mesma coisa...Xtranho não??
    Sugestões de como instalar os drivers???Tnks ;)

2. JMRR

JMRR Power Member

aconteceu-me precisamente o memso a minha solução foi o format.

não ajudei muito mas foi a unica maneira ke consegui
    abraços

3. chantas

chantas Power Member

Xiiiii...nesta altura do campeonato naum me dá jeito nenhum fazer um format...!Obrigado na mesma!
    Mais alguma sugestão?? :P

4. apoc

apoc Power Member

sistema operativo winxp +sp1?

5. chantas

chantas Power Member

Yeap!É esse mesmo apoc!Mas aproveito para dizer que já descobri como instalar os drivers sem problemas!É uma solução um pouco estranha...ora aqui vai, vão às propriedades do file e escolhem o modo de compatibilidade com o windows 2000...fácil e ridiculo ao mesmo tempo!!:die: lool

6. Pretender

Pretender Power Member

Eu actualizei para as ultimas nforce e como vi por aki pelos forums q os IDE da nvidia já tavam "bons", desinstalei tudo e reiniciei dps àquando do nvidia ide meti install e tauuuuuu

blue screen logo :P

reiniciei e a instalacao já nao passava dos 6%, corri dps o drive cleaner apaguei tudo relacionado com nvdia nforce, e nada...

por fins desintalei os drivers da grafica, dps drive cleaner para tudo relacionado com nvidia ati etc e finalmente lá foi :)

Escusado sera dizer k nao meti os ide da nvidia (que para mim continuam uma porcaria)

qto a ultima vs dos nforce nao vi nenhuma diferança...
    alias, os k tinha (2.45) tinham o painel do controlo de som com uma versao mais recente do k esta versão :3.13

Partilhar esta Página