Nforce 2 drivers...URGENTE

chantas

Power Member
Oix! :)
Tenho um problema...Tenho uma mobo da MSI (K7n2 delta), e tenho instalados os drivers nforce2 que vinham com o cd,entretanto a Nvidia lancou uns mais recentes mas não os consigo instalar pq qnd abro o ficheiro de instalação, apareçe o logo da nvidia mas dps desapareçe e volta po desktop...ou seja, não instala!E não é só com esta versão dos drivers!Já tentei com +antigos e é a mesma coisa...Xtranho não??
Sugestões de como instalar os drivers???Tnks ;)
 
aconteceu-me precisamente o memso a minha solução foi o format.

não ajudei muito mas foi a unica maneira ke consegui
abraços
 
Yeap!É esse mesmo apoc!Mas aproveito para dizer que já descobri como instalar os drivers sem problemas!É uma solução um pouco estranha...ora aqui vai, vão às propriedades do file e escolhem o modo de compatibilidade com o windows 2000...fácil e ridiculo ao mesmo tempo!!:die: lool
 
Eu actualizei para as ultimas nforce e como vi por aki pelos forums q os IDE da nvidia já tavam "bons", desinstalei tudo e reiniciei dps àquando do nvidia ide meti install e tauuuuuu

blue screen logo :P

reiniciei e a instalacao já nao passava dos 6%, corri dps o drive cleaner apaguei tudo relacionado com nvdia nforce, e nada...

por fins desintalei os drivers da grafica, dps drive cleaner para tudo relacionado com nvidia ati etc e finalmente lá foi :)

Escusado sera dizer k nao meti os ide da nvidia (que para mim continuam uma porcaria)

qto a ultima vs dos nforce nao vi nenhuma diferança...
alias, os k tinha (2.45) tinham o painel do controlo de som com uma versao mais recente do k esta versão :3.13
 
Back
Topo