nForce 4: 4 versões

scratch

Power Member
Segundo uma fonte vinda do país de Vladimir Poutine, Roman Abramovich e Alexander Popov, a X86-Secret terá tido algumas informações confidenciais acerca das diferentes versões do nForce 4 que deverá propor a nVidia para os detentores de processadores AMD.

- nForce 4: Versão de base sem opções (com e/ou sem chip gráfico?) e sem alguns suportes bem específicos.
- nForce 4 Ultra: Versão mais completa, com em destaque o suporte do SATA-II (cujo debito é de 3 Gbit/s) + o famoso NVFirewall.
- nForce SLI: capaz de suportar o modo SLI como o nome deixa adivinhar, esta board deverá encontrar um grande sucesso.
- nForce 4 Pro: previsto especialmente para os servidores (bi-opteron). Segundo X86, ele suportará um controlador PCI Express Hypertransport suplementar baptizado IO4.

Questão disponibilidade, deveríamos ver aparecer estes diferentes nForce 4 por volta do mês de Outubro ou Novembro, um anúncio oficial deverá ocorrer no fim de Setembro.

Resta esperar a confirmação de todos estes detalhes e das disponibilidades!! :D
 
Rudzer disse:
Eu quero é que isto tenha Soundstorm 2, o resto é bonus ;=) (e PCI-E claro)
EDIT:
Pois bem, depois de surgir o rumor de que o nforce 4 poderia integrar o SoundStorm 2, uma espécie de SoundStorm inovador, surge agora uma notícia, na TechReport onde se afirma, de fontes seguras, que o SoundStorm não terá lugar nas futuras nForce 4. Será certamente a queda de um sonho para muitos, mas as razões para tal prendem-se à crescente gama de produtos da Creative, com preços acessíveis e qualidade bastante boa. Assim, espera-se que o nforce 4 possua apenas um codec de audio de Alta-Definição, para 8 canais, mas nada de SoundStorm!
By Virtual Fusion

:'( :'( :'(
 
Pff...............wtg nvidia...gezzz eu já tou por tudo até podiam por o sounstorm 1...

Só de pensar na Creative e no bloatware...ugh drivers da mesma até me doi a cabeça...
 
No soundstorm??? ***** grande banhada

bem a nvidia para mim perdeu um dos maiores motivos de interesse...

tb nao tou com vontade nenhuma de comprar audigys nem *****s dessas..
 
e vão 2 :(

A ver se a VIA arranja mais fabricantes para placas baseadas no VIA Envy24 :(

Epá eu nforce4 queria por 2 razões: pci-e e soundstorm...agora assim até um gajo fica desolado :(
 
5 mercados distintos :

CPU
Pl.Grafica
MoBo
Contr.Discos
Pl.Som

As MoBos já vinham com 4 deles incluidos ... as empresas da especialidade tavam a ir cus porcus ... agora voltamos aos 5 mercados separados outra vez ... weee :\

A NV sempre disse que não queria o Soundstorm incluido na MoBo ams sim como add-on ... a ver se alguem se lembra de meter um soundstorm pci-e ao menos ... ja´que agora nao tem os tomates apertados no departamento de graficas pode ser que olhem pra secção de Som ...
 
Back
Topo