nForce 680i LT SLI (Nova DFI Lanparty 500 FSB ESTAVEIS)56K Warning!!

penso que deve ser mais ou menos o mesmo preço das outras boards com chipset 680i LT

cerca de 199$



edit:

afinal deve ser mais cara , reparei agora que esta DFI tem mais features que todas as outras boards com 680i LT de outras marcas , uma delas e ter 3 slots pci-e


é uma board 680i LT "melhorada" ou "menos capada"


cumps
 
Última edição:
Como é que se "posiciona" no mercado actual (em termos de performance e preço das respectivas boards) este chipset da nvidia, incorporado nesta nova lanparty?
 
Cá para mim mais depressa aquilo é uma 680i do a LT

É um LT mesmo, aparentemente o Oskar não quis os 680i pelos yields pobres a +500fsb

The LT version is the latest spin, this should mean with the O wu working magic every board should be a high FSB clocker.

Remember Oskar delayed due to the 680i yields being poor at 500+fsb
Tony (OCZ)

Espero que o preço não seja ridiculo como agora é moda e se for alto que esta seja uma nova NF4 SLI-DR.
 
mas o 680i LT pelo menos os que teem saido ,nao tenho visto nada de especial

Penso que o steelballzz tstou uma XFX 680i LT e nao passou dos ~450 FSB

realmente nas antigas NF4 aquelas bios faziam maravilhas ( tb tive uma) vamos la ver se acontece o mesmo com estas DFi 680i LT , mas pelo que vi ate agora das outras marcas andam nos 450/480 fsb

cumps
 
Última edição:
entao mais o 680i SLi faz bem mais que 450 fsb , era isso que estava a dizer

nesse comentario do tony ele diz que o 680i é pobre nos yelds a +500fsb e dai ter escolhido o 680i LT , mas se alguns 680i LT pelos vistos nem os 500FSB teem atingido ......


cumps
 
Última edição:
Mas não lançam as 680i non-LT porque simplesmente não são muitas as que passam dos 500FSB?Duvido que haja assim tanta gente a fazer OC até aos 500FSB
 
pelos vistos esta DFI bateu todos os records das 680i ;)



>> http://www.*****.net/showthread.php?t=17228


cumps
 
Última edição:
fdx é impressao minha ou vi a voltagem pras mems ate 3.04V ?
ha boards para DDR q nao têm tanta voltagem como esta para DDR2 hehehe
 
Muito linda mesmo, para mim so peca em dois aspectos... SouthBridge Activo e nao ter todos os condensadores de alumínio...

cumps
 
Para mim peça em um 3º aspecto.. Já cá devia de tar.. Primeiro preciso de resolver outras situações, no futuro quem sabe esta board.. :|
 
Nao "incham"... :002:

E parece reles uma board boa ter condensadores de plastico, parece ser frágil... Não quer dizer que nao façam o seu trabalho devidamente (para isso e que tao la), mas os de aluminio sao melhores e mais bonitos :007:.

cumps
 
Todas as lanparty 939 tinha condensadores em plástico e n era por isso que deixavam de ser boas. Os solids caps hoje em dia são completamente marketing. Agora parece ser frágil e feios? LOL
 
Sinceramente n vejo nada de extraordinario fazer 500 de fsb estáveis, o pessoal da Anandtech tinha feito 525fsb estaveis com uma EVGA 680i... passaram dos 500fsb com um 6600 e passaram dos 500 com kuase todos os c2d de 2mb de cache.

7x2100-sml.jpg


No entanto salientaram (Anandtech) que ainda n tinham encontrado qual a relação entre board/processador que fazia a diferença no desempenho em overclock pralem da cache.. que geralmente os de 4mb de cache n esticavam mto, mas aconteceu-lhes disparidades mto grandes entre processadores idênticos um dos X6800 deu 525fsb e com outros X6800 não passaram dos 450fsb.. e eles dizem k n encontram relações com o stepping nem klr outra relação óbvia, mas que vão procurar o k faz esta disparidade no fsb entre processadores tão identicos.

Podem ver aqui...

E agora é de ter em atenção que essas noticias sobre a LanParty certamente estaram a tentar gerar um hype.. tal como estas da Anand deveriam estar na época... mas a verdade é k isto k a Anand verificou na altura já foi subejamente confirmado, sobre essa LP ainda n vimos mais nada...

E se é para surprender nesta categoria preferia kuase uma 965... pk o 680i vale por tudo o k tem e estes 500 de fsb do 680LT n s impressionantes para as features da board.
 
Última edição:
Se vier com um preço sub 200€ podes crer que vai ser a melhor board.. Vai lá ver as 680 lite version.. Falta uma placa de rede, um Slot 16 ou 8X (aka 3º slot), e etc.. A Dfi se puder vai fazer outra coisa, uma board barata, mas com todas as features.. Eu escolhia essa se pudesse..
 
Back
Topo