nforce2 barata e boa.....

Raines

Power Member
viva

queria trocar a minha MSI kt3 ultra aru por uma nforce2... mas visto que vem ai o amd 64 e tudo isso acho que nao vale a pena estar a dar 150 euros por uma abit.....

estive a ver e gostei das novas gigabyte, soltek e DFI

podiam dar opinioes, de preferencia baseadas em experiencias pessoais e tambem em coisas que tenham ouvido.

digam me por favor as vantagens e desvantagens que veem em cada uma...

ajudem me por favor!!

abraços e obrigado
 
Bem em termos de preços as Soltek são muito baratas e vem bem recheadas em termos de extras. :)
Tambem são muito giras, denominadas de Golden Flame, são todas amarelinhas ! :D

Aqui fica o link:

http://www.soltek.de/Portuguese/product/75frn2-rl.htm


Em termos de overclock devem dar para uns overclocks médios a ar, nada de especial...

Mas se quiseres mesmo comprar uma board para tirares rendimento e overclockares ao máximo, aconselho-te as Epox, eu tenho uma e é muito boa e os preços são muito acessíveis ! ;)
 
Basta ficares atento ao fórum "Vende-se". É frequente passarem por lá umas nf2 a preços bem simpáticos.
 
ah e verdade.... esuqeci me de dizer que prefiro nova e com factura em meu nome.... sempre da para as despesas...

e por acaso gostei da dfi , soltek e gigabyte.....

vi umas reviews fixes... que davam grande OC, especialmente a DFI

alguem sabe onde se vendem estas 3 MB??
 
ha ai pessoal a dizer que teve problemas com abits.... tambem e natural, uma vez que e a MB que mais se vende!

mas eu queria vender a minha kt3 ultra e trocar por uma nforce2 ultra 400 que fosse barata e desse para um OC ate ai 215 fsb....

como penso que todas elas dao isto.... estou agora indeciso em saber da estabilidade e caracteristicas....

quais sao as que tem soundstorm? vale a pena?

acham que o raid vale a pena?

que lojas conhecem que tem estas 3 MB e aaibt baratas?

abraço e obrigado
 
Back
Topo