nforce2 roundup

Só pelos gráficos que vi, acho que vamos ter que dar um "bocadinho" de razão ao tecnoboy! Parece que a Asus fez uma board mesmo boa.
 
Bem, agora venham la mandar bocas á minha pessoa ! :rolleyes:
Quase que me crucificavam por ter dito que a Asus me parece a melhor NForce 2 nesta altura, agora tem ai um roundup a confirma-lo ! Ganhou em tds os benchs...
 
Eu mantenho as minhas 'bocas' em relação aos valores de overclocking que tu disseste que cada board dá.


E surpresa, surpresa, a Leadtek NÃO é 15% mais rápida que a A7N8X....
 
Originally posted by Strakata
Eu mantenho as minhas 'bocas' em relação aos valores de overclocking que tu disseste que cada board dá.


E surpresa, surpresa, a Leadtek NÃO é 15% mais rápida que a A7N8X....

Atenção que eu não disse valores, os valores são de quem mos disse ou das reviews !
 
Disseste, e cito: "E penso que a Epox na passa dos 200MHz fsb maximo, na Asus sempre se vai até aos 211MHz !"

Tu viste UMA Epox usando uma determinada combinação de hardware/bios/cooling/utilizador a não dar mais de 200MHz. E UMA Asus usando uma determinada combinação de hardware/bios/cooling/utilizador a dar os tais 211MHz.
Daí a generalizar vai um gigantesco passo.
 
Originally posted by Strakata
Disseste, e cito: "E penso que a Epox na passa dos 200MHz fsb maximo, na Asus sempre se vai até aos 211MHz !"

Tu viste UMA Epox usando uma determinada combinação de hardware/bios/cooling/utilizador a não dar mais de 200MHz. E UMA Asus usando uma determinada combinação de hardware/bios/cooling/utilizador a dar os tais 211MHz.
Daí a generalizar vai um gigantesco passo.

Eu disse "penso" e não: "afirmo" ou "tenho a certeza que" ou qualquer outra coisa do genero ! Logo estou a deixar espaço para duvida e não a afirmar isso, tem cuidado, interpreta bem o que lês e não disturpes o que os outros dizem para poderes "flammar"... :rolleyes:

Eu não entro nesses joguinhos...
 
Epah Tecnoboy realmente tenho que te dar razão quanto a asus ser a melhor, pelo menos neste comparativo, mas e se dissesses logo tipo, "ok houve alguma incoerencia nos meus posts, mas a asus é pra mim a melhor" pois tu nos ultimos posts tens sido um pouco "teimoso" epah, admite logo que não tiveste lá muito bem, como diz akele anuncio de tv, um fórum inteiro não pode tar enganado! por issso é que tens dito que tudo te acusa e te querem crucificar, logo isso quer dizer alguma coisa, ou o forum virou.se agora todo contra ti? claro que não! se desses o braço a torcer de vez em quando não havia estas guerrinhas sem fim, que ao fim ao cabo passam de thread pa thread como que um virus a contaminar todas as threads do fórum...
Eu pessoalmente não tenho nada contra ti, é só mm essa ceninha, mas ao fim ao cabo nem sou ng pa te julgar, com tao pouco tempo de forum e nem te conhecendo, mas pronto fica a minha opinião em relaçao a tua atitude. ;) ;) ;)

Fica bem, um abraço.


PS: então mas compras a asus ou não? :D não há ninguem por estas bandas com nForce2 ainda... :(

PS2: Mas verdade seja dita, se tu és teimoso, tmb há ppl no fórum que é, pois se um não quer, dois não dançam :P
 
Anda um gajo a fugir a se7e pés dos reality shows...
...para chegarem aos forums!

Gandalf
Talves nos outros forums as pessoas só se cyber-conheçam.
...e como aqui há meetings, é facil Emburrar com alguém.


Finjam que são Vulcanos ou assim, deixem as divergensias à porta sff... :(
 
E desde quando é que a Epox 8RDA+ só dá até 200Mhz???? A nova Bios que saiu dá os mesmos 211Mhz que a Asus! Já repararam na Chaintec??? Surpreendeu-me....Vdimm até 3.2V e Vcore até 2.2V! Acho que nema Epox deixa os 3.2V de VDIMM! Se bem que hoje em dia, 3.0V-2.9V chegam! Será que vai rular ou é só specs???
 
Epá daqui a algum tempo logo te digo se a Chaintech rulla ou não e quem sabe talvez faça um mini-roundup de boards NF2 e poste aqui no forum pa vocês verem ! ;)
 
Originally posted by Strakata
Tecnoboy,
Eu penso que os Athlon overclockam até 5GHz.

Bem, ainda bem que pensas, eu já começava a duvidar ! ;)

BTW: ppl sorry pla flamme/spamm, mas o Straka na para e tava mm a pedir esta agora ! :)
Sorry Straka, mas também devias começar a ir pensando em acabar com as flammes ! ;)
 
Originally posted by Rudzer
Tecnoboy - compra a Asus PLEEEEEEEEEEAAAAAAAAASSEEEEEEE :)

Então queres ver se é boa pa comprares uma pra ti tb é ? :)
Epá eu vou ter uma NForce 2, mas é a da Chaintech, na sei se vai compensar comprar a da Asus, mas por outro lado era capaz de ser fx pa fazer um comparativo entre as duas aqui po ppl do forum ! :)
Até porque já tinha na ideia comprar a Asus ! :)
O prob. é que o dinheiro não abunda, e uma vez que vou ter uma NF2 na sei se compensará muito comprar uma outra só pa fazer o comparativo... :S Ng quer encomendar uma, e eu faço a review e depois vai pa vcs ?! :D
 
Bem, na review falta é uma coisa importante ... o preço. :)

A ASUS realmente parece fixe, mas num site do UK a diferença de preço para a board da Abit é significativa.

ABIT £109.29 ( +/- €171)
ASUS £136.48 ( +/- €213)

( Nota: Para comparação, Asus A7VX8 com SATA £114.01 €178)

São mais €42 ...


Tecnoboy,

"Epá eu vou ter uma NForce 2, mas é a da Chaintech"

Tas a gozar, não? Então colocas uma data de posts em que parece que estás a falar de uma "filha" tua, e agora queres comprar outra board?

Nem penses ... deixa-te de tretas e compra lá a menina dos teus olhos. ;)

Bem, claro que comigo a coisa vai ser diferente. Vou olhar ao $$, mas eu não andei por aqui a declamar o meu amor por nenhuma board. ;)


jfbbms,

" External IDE controller -> será akilo que tou a pensar?? é que se for...."

Não sei o que estás a pensar, mas neste caso eles referem-se aos controladores de IDE's "externos" ao chipset, e que te permitem ter ligar dispositivos extras (os SATA, IDE em Raid, ...)
 
Eu vou comprar uma nf2 la pra 20 Dezembro. Ainda não sei se é epox ou asus, mas uma delas vai ser. Se quiseres esperar ate lá e vir ate Coimbra fazer uns Benchmarks tás à vontade.

Fiquem
 
Originally posted by pnabais
Bem, na review falta é uma coisa importante ... o preço. :)

A ASUS realmente parece fixe, mas num site do UK a diferença de preço para a board da Abit é significativa.

ABIT £109.29 ( +/- €171)
ASUS £136.48 ( +/- €213)

( Nota: Para comparação, Asus A7VX8 com SATA £114.01 €178)

São mais €42 ...


Tecnoboy,

"Epá eu vou ter uma NForce 2, mas é a da Chaintech"

Tas a gozar, não? Então colocas uma data de posts em que parece que estás a falar de uma "filha" tua, e agora queres comprar outra board?

Nem penses ... deixa-te de tretas e compra lá a menina dos teus olhos. ;)

Bem, claro que comigo a coisa vai ser diferente. Vou olhar ao $$, mas eu não andei por aqui a declamar o meu amor por nenhuma board. ;)


jfbbms,

" External IDE controller -> será akilo que tou a pensar?? é que se for...."

Não sei o que estás a pensar, mas neste caso eles referem-se aos controladores de IDE's "externos" ao chipset, e que te permitem ter ligar dispositivos extras (os SATA, IDE em Raid, ...)

YEP o preço é muito importante Nabais ! :)

Ha e quanto á Chaintech, lê bem o que digo, eu só disse que ia ter, não disse que ia compra-la pois não ? ;)
 
Back
Topo