NFS Underground + Riva TNT2 = Não corre?

Buny

Power Member
Acabei de vir da casa de um primo meu que instalou o jogo Need For Speed Underground mas quando tenta entrar no jogo, o jogo pura e simplesmente volta para o desktop. Estive a ler o ficheiro read me e não vi qualquer referência ao suporte de riva TNT2 (apenas GeForce 2 para cima). Será esse o motivo porque o jogo não corre no pc dele? Se assim for, existe alguma patch que permita correr o jogo nas Riva TNT?

Cumprimentos. :cool:
 
gnu disse:
deves precizar praí dum emulador de T&L :007:

Foi isso mesmo que expliquei ao meu primo, que o jogo deverá ter sido programado apenas para correr em placas dessa gama (GeForces e Radeons 7500 pra cima). Mas por vezes quem sabe existisse alguma patch que permitisse o jogo correr numa placa destas. Hoje em dia há de tudo... :cool:
 
ele que compre praí uma mx440 ou algo do genero, dezenrasca e compranxe ao preço da xuva em 2ª mão
 
gnu disse:
ele que compre praí uma mx440 ou algo do genero, dezenrasca e compranxe ao preço da xuva em 2ª mão

Obrigado pelo conselho. Vou "investigar" o preço das GF MX ou Radeon de gama baixa. :cool: Afina de contas o computador dele bem precisa de um "empurrãozito" já deve ter uns dois anos, foi comprado a uma empresa onde tirou um curso de informática (windows/office). É daqueles pc's com quase todos os dispositivos "onboard". :rolleyes:
 
[knap] disse:
Tenta uma ATI Radeon 8500 são bastante boas :D

Por acaso estava olhando esta aqui. Existe uma loja da ***** aqui perto, se tiverem essa placa em stock penso que seria uma boa opção. Alguém tem opinião contrária?
 
RavenMaster disse:
Placa Gráfica ATI Radeon 9200SE 128Megas -> 55,00 €

***** e em stock

Só não sei se os pais do meu primo irão gostar de mandar vir pelos ctt. Eles gostam de comprar as coisas pessoalmente na loja. E aqui perto as lojas mais próximas são a *****, Worten e Vobis. É uma questão de eu falar com eles. Obrigado pela indicação. :cool:
 
eu tive esse mesmo problema com uma tnt2 ultra.
Assim que se tentava entrar no jogo ele voltava para o desktop.
O k fiz foi intalar os ultimos drivers da nvidia.
Ai o jogo ja entrou só que não dava para jogar muito bem, corria com pausas.
O melhor mesmo é comprares outra gráfica.
 
Back
Topo