1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NFS Underground + Riva TNT2 = Não corre?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Buny, 16 de Maio de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 988)

1. Buny

Buny Power Member

Acabei de vir da casa de um primo meu que instalou o jogo Need For Speed Underground mas quando tenta entrar no jogo, o jogo pura e simplesmente volta para o desktop. Estive a ler o ficheiro read me e não vi qualquer referência ao suporte de riva TNT2 (apenas GeForce 2 para cima). Será esse o motivo porque o jogo não corre no pc dele? Se assim for, existe alguma patch que permita correr o jogo nas Riva TNT?

Cumprimentos. :cool:

2. gnu

gnu Power Member

deves precizar praí dum emulador de T&L :007:

3. Buny

Buny Power Member

Foi isso mesmo que expliquei ao meu primo, que o jogo deverá ter sido programado apenas para correr em placas dessa gama (GeForces e Radeons 7500 pra cima). Mas por vezes quem sabe existisse alguma patch que permitisse o jogo correr numa placa destas. Hoje em dia há de tudo... :cool:

4. gnu

gnu Power Member

ele que compre praí uma mx440 ou algo do genero, dezenrasca e compranxe ao preço da xuva em 2ª mão

5. Buny

Buny Power Member

Obrigado pelo conselho. Vou "investigar" o preço das GF MX ou Radeon de gama baixa. :cool: Afina de contas o computador dele bem precisa de um "empurrãozito" já deve ter uns dois anos, foi comprado a uma empresa onde tirou um curso de informática (windows/office). É daqueles pc's com quase todos os dispositivos "onboard". :rolleyes:

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

eu tenho uma tnt2 e o jogo entra...

...dp fica é td cinzento e n se vê practicamente nada :007:

arranja pelo menos uma mx

cumps

7. [knap]

[knap] Power Member

Tenta uma ATI Radeon 8500 são bastante boas :D

8. Buny

Buny Power Member

Por acaso estava olhando esta aqui. Existe uma loja da ***** aqui perto, se tiverem essa placa em stock penso que seria uma boa opção. Alguém tem opinião contrária?

9. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Placa Gráfica ATI Radeon 9200SE 128Megas -> 55,00 €

***** e em stock

10. Buny

Buny Power Member

Só não sei se os pais do meu primo irão gostar de mandar vir pelos ctt. Eles gostam de comprar as coisas pessoalmente na loja. E aqui perto as lojas mais próximas são a *****, ***** e Vobis. É uma questão de eu falar com eles. Obrigado pela indicação. :cool:

11. xaxa

xaxa Power Member

eu tive esse mesmo problema com uma tnt2 ultra.
    Assim que se tentava entrar no jogo ele voltava para o desktop.
    O k fiz foi intalar os ultimos drivers da nvidia.
    Ai o jogo ja entrou só que não dava para jogar muito bem, corria com pausas.
    O melhor mesmo é comprares outra gráfica.

Partilhar esta Página