NGC Os jogos do cubo

Acho que a minha questão serve aqui :), ora bem eu tenho a Wii e so agora arranjei um comando da cube para jogar na Wii mas sinceramente não conheço nada da Cube a ultima consola da Nintendo que tive foi a N64 e não passei muito tempo com ela :( , agora gostava que me dessem umas opiniões para futuras compras eu gosto de corridas, bten ups, RPG e acção um deste (acção) que ja ouvi falar muito bem foi o Resident Evil da cube e é uma das futuras compras :D
 
Eu desde que tenho a wii ando a "descubrir" a CG. Já tenho o soul calibor 2, o smash , o ikaruga, wave race blue storm e mortal kombat deception. Tenho a chegar do ebay o zelda wind waker e o ethernal darkness, todos comprados no ebay em segunda mão.
Neste momento tenho mais jogos GC do que wii, estou completamente apanhado :|

Abraço
 
Última edição:
Eu para comprar a Wii vendi uns jogos da GC mas estou arrependido. Vendi Baten Kaitos, Tales of Symphonia, TLOZ: WW, F-Zero GX, Mario Kart DD, SSBM, Super Mario Sunshine, Soul Calibur II e outros... Agora, ando a ver se os compro. Foi o meu pior erro de sempre. Mas ao preço que os vendi também... :P Agora arranjar o Baten Kaitos e o Tales of Symphonia é que não está facil... Já vão semanas de procura e nada... :(

Mas força pessoal, toca a apostar no cubo que é um consolãaao :D
 
Ja tinha ouvido falar desse waverace vi a 5€ numa loja mas não o comprei porque não tinha o comando da wii vai-se passar por la para ver se ainda la esta
 
Compra, é um bom jogo. Vale sem dúvida os 5 euros! ;)

Tem em atenção no entanto que é um jogo antigo (2001). Os gráficos ainda estão muito bons (IMO) principalmente os efeitos de água, mas a mecânica talvez tenha envelhecido um pouco. :S

Ja não tem o Waverace os unicos la a esse preço é um NBA 2001 ou 2002 e um de corridas nos estudios de Hollywood
 
[_RaTaO_];1930708 disse:
Ja não tem o Waverace os unicos la a esse preço é um NBA 2001 ou 2002 e um de corridas nos estudios de Hollywood

Não!!! Tu livra-te desse jogo!! Eu acho que estás a falar do Universal Studios que é o pior jogo da gamecube.
 
Não lol. Eles apenas se aproveitaram do facto de terem lançado uma Wii Edition do jogo. O problema é que a versão GC está mais cara que a da Wii LOL.
 
boas pessoal, já vi que encontrei o topico fixe, nos passados meses deu me a pancada da gamecube, por causa do ebay nao consigo ir lá sem gastar dinheiro e bidar lolol enfim comprei uma por causa de tentar colecionar os resident evils, é sempre bom te-los originais, já que é a unica consola que os tem a todos resolvi colecionar, só depois dos resident evils começei a procurar os melhores titulos da consola e agora n consigo parar lol entao já tenho estes:

-resident evil remake
-resident evil 0
-resident evil 2
-resident evil 3
-resident evil 4
-resident evil code veronica x
-metroid prime
-mario sunshine
-mario kart DD
-mario tennis
-Paper mario
-Zelda wind waker
-Zelda Twiligh Princess (foi o + dificil de comprar)
-Star wars Rogue Squadron II
-Starfox adventures
-Luigi Mansion
-Super Monkey Ball

faltam me alguns tipo smash bros melee, eternal darkness, e mais algum
Gostava que me aconselhassem a mais uma meia duzia de titulos sem ser o tales e o baten kaitos esses n me interessam mto pq n fazem o meu genero

agora ando virado para um wavebird, ando a ver se apanho 1 mas tb tá dificil, alguem que tenha 1 que dê opinião sobre o comando em si, espero que mantenha o toque dos comandos originais da nintendo.

só pa acabar o post aqui ficam 2 fotos que me enchem os olhos de felicidade


tudo com manuais e perfeitas condiçoes mto importante:)
 
Quando jogares o Remake até te vais "apagar" :007:

fico contente só de saber isso hehe, joguei ao resident evil 1 no pc na altura em que as graficas eram riva tnt 2, e pelo que vi este remake a unica coisa que tem em comum é a historia e o facto de se passar dentro da mansão.

crazyvirus já vi que és fan da série tb hehe é um vicio:)
 
Acredita, que vais adorar jogar o Remake, eu sinceramente fiquei de boca aberta, pois eu estava habituado ao antigo Resident Evil... :D

E atenção que tens coisas novas no jogo, em que o outro não tinha! ehehe

Sim, adoro esta saga desde que saiu para a Ps1, foi a primeira vez que joguei o Resident Evil! ;)

Já agora onde compraste o Code Vericona? Ando já algum tempo para comprar esses jogo a um preço acessivel... mas não encontro!
 
Última edição:
Back
Topo