NGC Os jogos do cubo

Acabei de comprar a GC (gande negocio 30€ nova com 1 jogo oferta) ate agora ainda so joguei ao supermario kart mas tou positivamente surpriendido, muito viciante. agora não vejo e mais nenhuns jogos a venda em PT. Ja nao se comercializam em PT?
 
Adquiri recentemente o Eternal Darkness e estou a adorar o jogo, mas que grande história.

Comprei também o monkeyball 2 que está também muito fixe, só fiquei triste pela falta do modo competição que havia no primeiro jogo.
 
Adquiri recentemente o Eternal Darkness e estou a adorar o jogo, mas que grande história.

Comprei também o monkeyball 2 que está também muito fixe, só fiquei triste pela falta do modo competição que havia no primeiro jogo.

também tenho o eternal darkness...é muito bom! :P pena a falta de um sistema de checkpoints ou algo do genero...se te esqueces de gravar e morres passado 2as horas e muito frustrante xD

cumps
 
boas pessoal, já vi que encontrei o topico fixe, nos passados meses deu me a pancada da gamecube, por causa do ebay nao consigo ir lá sem gastar dinheiro e bidar lolol enfim comprei uma por causa de tentar colecionar os resident evils, é sempre bom te-los originais, já que é a unica consola que os tem a todos resolvi colecionar, só depois dos resident evils começei a procurar os melhores titulos da consola e agora n consigo parar lol entao já tenho estes:

-resident evil remake
-resident evil 0
-resident evil 2
-resident evil 3
-resident evil 4
-resident evil code veronica x
-metroid prime
-mario sunshine
-mario kart DD
-mario tennis
-Paper mario
-Zelda wind waker
-Zelda Twiligh Princess (foi o + dificil de comprar)
-Star wars Rogue Squadron II
-Starfox adventures
-Luigi Mansion
-Super Monkey Ball

faltam me alguns tipo smash bros melee, eternal darkness, e mais algum
Gostava que me aconselhassem a mais uma meia duzia de titulos sem ser o tales e o baten kaitos esses n me interessam mto pq n fazem o meu genero

agora ando virado para um wavebird, ando a ver se apanho 1 mas tb tá dificil, alguem que tenha 1 que dê opinião sobre o comando em si, espero que mantenha o toque dos comandos originais da nintendo.

só pa acabar o post aqui ficam 2 fotos que me enchem os olhos de felicidade


tudo com manuais e perfeitas condiçoes mto importante:)

Que grande coleccao! :wow:

Eu tambem estou a comecar a coleccionar a saga resident evil para a minha gamecube (ja mandei vir o zero e o remake so para comecar):007:

PS: O resident evil 2 e 3 ta alguma coisa de jeito? Estive a ver na gamespot.com e estes jogos estao cotados com +/- 50% cada um...
 
Que grande coleccao! :wow:

Eu tambem estou a comecar a coleccionar a saga resident evil para a minha gamecube (ja mandei vir o zero e o remake so para comecar):007:

PS: O resident evil 2 e 3 ta alguma coisa de jeito? Estive a ver na gamespot.com e estes jogos estao cotados com +/- 50% cada um...

Resident Evil 2, 3 e Code Veronica são portes directos das versões PS (2 e 3) e PS2 (Code Veronica)
 
Back
Topo