1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NHC & friends

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JAFoNEXUS, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 945)

1. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Boas, será que há alguma alternativa viável ao NHC para o vista, nomeadamente que me permita baixar o vcore @ full speed !?!

E já agora haverá alguma maneira de gerir os clocks das gráficas no Vista ?

Pelo que tive a pesquisar o NHC não funca no Vista, e não há nenhuma app para gerir os clocks das graficas.

Estes 2 parametros são muitos importantes para mim, porque só vou instalar o vista no notebook qd puder gerir isso ...

cumps

2. capitaofantasma

capitaofantasma Power Member

exacto, ja tentei instalar o NHC no vista aqui no meu pc e tive que o ir desinstalar em modo de segurança... aparece um BSOD ao correr o programa.
    instalei numa versao final brasileira que estouu a utilizar com a cd-key k a microsoft me mandou para rc1.

uma coisa que me apercebi é que no portatil aquele ambiente pipi do vista consome mta bateria mesmo com as definiçoes laptop activadas

3. capitaofantasma

4. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Tb vi comentários em foruns estranjas que dava alguns bsods e alguns problemas ...

Mas tipo, ele permite-te realmente mudar o vcore e gravar para varios valores do multi do cpu ?

thks

5. capitaofantasma

sim, dá, é um pco mais complicado de configurar. eu no meu nao mexi nisso, apenas escolhi a configuraçao para quando nao estou a utilizar o pc ele reduzir para metade os clocks do processador tipo automatico.

o problema é que ainda nao me entendi bem com as contas de administrador etc do vista entao o programa tenta correr e o windows nao o deixa correr no arranque, tenho que o correr manualmente mas julgo que se alterarmos as permissoes do programa ele ja corre no arranque.

6. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Vi isto no forum da notebookreviews.com
    Se se confirmar, é muito bom :x2:

Partilhar esta Página