NHC & friends

JAFoNEXUS

Power Member
Boas, será que há alguma alternativa viável ao NHC para o vista, nomeadamente que me permita baixar o vcore @ full speed !?!

E já agora haverá alguma maneira de gerir os clocks das gráficas no Vista ?

Pelo que tive a pesquisar o NHC não funca no Vista, e não há nenhuma app para gerir os clocks das graficas.

Estes 2 parametros são muitos importantes para mim, porque só vou instalar o vista no notebook qd puder gerir isso ...

cumps
 
exacto, ja tentei instalar o NHC no vista aqui no meu pc e tive que o ir desinstalar em modo de segurança... aparece um BSOD ao correr o programa.
instalei numa versao final brasileira que estouu a utilizar com a cd-key k a microsoft me mandou para rc1.

uma coisa que me apercebi é que no portatil aquele ambiente pipi do vista consome mta bateria mesmo com as definiçoes laptop activadas
 
Tb vi comentários em foruns estranjas que dava alguns bsods e alguns problemas ...

Mas tipo, ele permite-te realmente mudar o vcore e gravar para varios valores do multi do cpu ?

thks

sim, dá, é um pco mais complicado de configurar. eu no meu nao mexi nisso, apenas escolhi a configuraçao para quando nao estou a utilizar o pc ele reduzir para metade os clocks do processador tipo automatico.

o problema é que ainda nao me entendi bem com as contas de administrador etc do vista entao o programa tenta correr e o windows nao o deixa correr no arranque, tenho que o correr manualmente mas julgo que se alterarmos as permissoes do programa ele ja corre no arranque.
 
Back
Topo