PlayStation NHL 13 (EA Sports)

nngomes

Power Member
Decidi criar o tópico do NHL 13 aqui no forum (primeira vez que faço isto) porque não me lembro de um jogo que me tenha impressionado tanto. Há muito tempo que não comprava um jogo de hockey no gelo, mas este já está feita a pre-order na Amazon UK. Por isso, mais em jeito de "homenagem" (sim, o jogo impressionou-me MESMO) do que utilidade, porque pouca gente joga isto por cá, coloquei a preguiça de lado e aqui vai:

Fontes: IGN e EASPORTS



Uploaded with ImageShack.us


Detalhes:
  • RELEASE DATE: Sept 11, 2012
  • EARLY RELEASE: Sept 7, 2012 with Season Ticket
  • PLAYER: 1-4, Online Multiplayer 2-12
  • PLATFORMS: Xbox 360, PlayStation 3
  • Number Of Players: 1-12
  • Online
  • Local - VS # of Players
  • Online - VS Number Of Players: 12
Resumo

EA Sports NHL 13 delivers an innovative new gameplay experience, accurately capturing the speed, creativity and strategy of today's NHL action. Promising some of the biggest changes to the franchise since the introduction of the Skill Stick in NHL 07, NHL 13 breaks away with new True Performance Skating. Driven by real-world physics and more than 1,000 new gameplay animations, NHL 13's True Performance Skating authentically replicates the explosiveness, momentum, and top-end speed of NHL players. Supported by an innovative new A.I. system dubbed EA Sports Hockey I.Q., the game delivers a completely revamped gameplay experience true to what gamers see on the ice during real games. In addition, NHL 13 delivers new experiences that connect hockey fans to their friends and the real world of hockey with the all-new GM Connected and NHL Moments Live modes.

Principais novidades:
  • True Performance Skating - Driven by real-world physics and more than 1,000 new gameplay animations, NHL®13 authentically replicates the explosiveness, momentum, and top-end speed of NHL players. Adding a whole new layer of creativity for players to discover on the ice combined with control offered by the Skill Stick finally gives gamers access to the entire toolset of an NHL player.

  • EA SPORTS Hockey IQ - A completely overhauled A.I. system, players are now fully aware of every other player on the ice, resulting in quicker, smarter and more true-to-life decision-making. EA SPORTS Hockey IQ also delivers the deepest and most customizable set of real-world hockey systems and strategies ever for the franchise.

    Goalies - NHL®13 now features the most athletic goalies ever seen in a video game. In the first period or with the game on the line, your favorite netminders scramble with more versatility and anticipate like never before.

  • GM Connected - The franchise’s most popular mode goes connected allowing gamers to manage, play, or coach with and against friends in their own 30 team human controlled league. GM’s can also take their experience with them with a mobile companion app, ensuring that they’ll never miss a single moment.

  • Be a Pro/EASHL - Be a Pro and the EA SPORTS Hockey League return, with improved matchmaking, EASHL Club Captaincy.

  • Presentation Overhaul - Presentation elements are as important to bringing an authentic hockey experience to your favorite console as gameplay. In NHL 13, we wanted to make sure the presentation overhaul matched the gameplay innovations we’d undertaken this year. From lighting, to stadiums, to player models, our goal was to ensure that the game looks as good as it feels. Read our in depth blog for full details.

  • NHL Moments Live - Rewrite or relive history as you replay some of the most thrilling moments from today’s NHL. With 26 moments from the 2011/12 season, from Gagner’s historic eight-point night and Crosby’s epic return to the ice to special legendary moments, see if you can recreate history. With new moments added throughout the 2012/13 season you will be continuously challenged to see if you rank among the elite.

  • Hockey Ultimate Team - Combining the fun of NHL®13 while adding in elements of managing, trading and collecting of hockey players to form the Ultimate Team. Featuring a revamped design, improved reward system and an exciting new playoff format, this is your chance to create the Ultimate Team.


    Video Preview:

    [video]http://uk.ign.com/videos/2012/08/24/nhl-13-video-preview[/video]

    Melhorias na apresentação/gráficos:

    [video=youtube;02H3YT6aI_c]http://www.youtube.com/watch?v=02H3YT6aI_c[/video]

    Tutorial da nova forma de patinar:

    [video=youtube;Q0Wq2HaHYIQ]http://www.youtube.com/watch?v=Q0Wq2HaHYIQ[/video]

    Melhorias nos guarda-redes:

    [video=youtube;cuVP8YLeqK0]http://www.youtube.com/watch?v=cuVP8YLeqK0[/video]

    Deixo apenas um vídeo de gameplay com aquela que considero a que melhor representa a realidade em qualquer jogo de desporto feito até hoje, a True Broadcast Camera:

    [video=youtube;SgDrMxSmXhA]http://www.youtube.com/watch?v=SgDrMxSmXhA[/video]
 
Última edição:
Eu gosto de NHL se bem que a jogar ainda estou muito perro lol
por acaso agora nas ferias andei a jogar o 2012
poe a imagen da capa do jogo no 1º post


Go Go Canadiens =)
 
Eu gosto de NHL se bem que a jogar ainda estou muito perro lol
por acaso agora nas ferias andei a jogar o 2012
poe a imagen da capa do jogo no 1º post

Go Go Canadiens =)

Já coloquei a capa, obrigado!

Saca o demo do 13, nunca mais pegas no 12... eu, o demo do 12 joguei um bocado mas não me cativou a comprar... este, joguei uns 10 jogos seguidos e fui logo fazer a pre-order. Há uns anos atrás o hockey no gelo era dos meus desportos favoritos, mas depois perdi um bocado o interesse. Entretanto com o ESPN America e as finais deste ano (muito boas) fiquei com aquele bichinho. Depois jogo isto... fiquei de boca aberta.

Canadiens... os melhores equipamentos da liga! Jogava com eles quando o Saku Koivu era a grande promessa (há uma década atrás portanto...) EDIT: há 16 anos atrás!!! Era no NHL 96, no pc... tou velho!
 
Última edição:
Tenho de ir ver o que melhorou este ano , já deve haver alguma review no youtube

quanto aos Canadiens ..... este ano foram uma mancha na tabela de pontos, ganhavam com as equipas mais fortes , perdiam com as mais fracas..
 
Quanto sacares a demo faz o seguinte, para teres mesmo "aquele impacto" como eu tive:

Faz os tutoriais (free skate e tal), depois faz as seguintes modificações:

Camera: True Broadcast (há uma chamada apenas Broadcast, não é essa)

Puck size: Authentic

Puck shadow: Authentic

Game type: acho que está em Casual ou Default, muda para Hardcore (isto não é a dificuldade!)

Difficulty: Aqui muda para o que quiseres, mas começa por Rookie para teres mais posse de bola, o seguinte (PRO), já não é nada fácil no início...
 
Eu tb ja joguei o demo e estou muito inclinado para a compra. só não faço já pre order por causa do fifa 13 e NFL 13 que tb vou comprar mas o dinheiro não estica. O jogo está mesmo impressionante a todos os niveis. Excelente.
 
Eu tb ja joguei o demo e estou muito inclinado para a compra. só não faço já pre order por causa do fifa 13 e NFL 13 que tb vou comprar mas o dinheiro não estica. O jogo está mesmo impressionante a todos os niveis. Excelente.

Pois, também tive que fazer a opção entre Madden 13 e NHL 13... apesar de gostar um bocadinho mais de futebol americano do que hockey, achei que o NHL era um melhor jogo e por isso optei pelo NHL.

Mas também não vais nada mal servido com o Madden! Também é um bom jogo, mas achei o NHL mais... variado, mais polido.
 
agora ficas entretido com a NFL na tv e a NHL na consola e mais um mesito e começa a epoca
por causa disso este sabado como choveu na corrida da nascar e já estava tudo preocupado , porque se adiassem a corrida para domingo iam perder alguns telespectadores para os jogos da NFL
 
agora ficas entretido com a NFL na tv e a NHL na consola e mais um mesito e começa a epoca
por causa disso este sabado como choveu na corrida da nascar e já estava tudo preocupado , porque se adiassem a corrida para domingo iam perder alguns telespectadores para os jogos da NFL

Lol! É mesmo isso... NFL na TV e NHL na consola!
 
Boas.

Alguém que tenha comprado o jogo está com problemas em inserir o Online Pass?

No meu caso, o jogo nem pede para colocar o Pass, simplesmente diz "Unable to Proceed - You are not permitted to register an Online Pass (...)".

Nunca tive problemas com as versões antigas, por isso estou a estranhar. É a versão europeia, comprada na Amazon.uk

Tentei falar com os gajos da EA no site, mas esqueçam lá isso, eles não sabem ajudar nada (e já ser atendido foi uma sorte).


Edit: Bem, entretanto consegui: Criei uma conta PSN inglesa, redimi lá o código, depois saí da loja e entrei com a minha conta portuguesa, e deu.
 
Última edição:
E hoje chegou o meu!!

Que loucura! O jogo está brutal.

Eu é que estou um cepo a jogar lol já não jogava NHL á muitos anos, apesar de acompar a liga NHL. Já fiz uns 5/6 jogos e ainda não consegui ganhar nenhum (que mau jogador xD)
 
Boas,

Já não jogo NHL há anos.... Mas depois de ver uns vídeos e este post, esta crescer o bichinho.
Alguém me sabe dizer onde posso comprar mais em conta e que depois possa jogar online.

Obrigado
 
Última edição:
Boas,

Já não jogo NHL há anos.... Mas depois de ver uns vídeos e este post, esta crescer o bichinho.
Alguém me sabe dizer onde posso comprar mais em conta e que depois possa jogar online.

Obrigado

Neste momento só na ***** a 50 euros,agora não sei se a pass online funciona na store portuguesa.
Comprei o Madden 12 e n consigo activar a pass na nossa PSN .
 
Edit: Bem, entretanto consegui: Criei uma conta PSN inglesa, redimi lá o código, depois saí da loja e entrei com a minha conta portuguesa, e deu.

Boas

Alguém mais já conseguiu este procedimento? Queria mandar vir o jogo do Amazon.uk mas queria jogar online como é lógico...

abc
 
Última edição:
Alguém podia explicar como fazer redeem ao Online Pass (como criar conta UK e redimir lá o codigo e depois passar para a PT).

Tenho de criar uma conta PSN nova, com um código-postal do Reino Unido?

(mandei vir o jogo da amazon.co.uk)

Edit: Já percebi. Aparentemente é preciso criar uma conta PSN inglesa e redimir lá. Obrigado ao flipmenex, já agora! ;)
 
Última edição:
Back
Topo