1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

NHL 2009 vS NHL 2K9

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RicAlmeida, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1385)

1. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

boas,

eu gosto bues dos jogos de hoquei no gelo, agora pergunto qual ser o melhor entre este 2

cumps

2. spider_man

spider_man Power Member

Eu sempre fui fan da série 2K, mas este ano a EA apostou forte nos seus jogos, e acho que o NHL 2009 consegue estar ao mesmo nível que o 2K9, não joguei muito do 2K9 porque fiquei viciado no da EA quando joguei em casa de um amigo (que por acaso é alta fã de hóquei e tem os dois).
    Por isso acho que este ano e com a reformulação dos controlos do jogo a EA melhorou bastante e o NHL 2009 está a um bom nível.

Um bocado offtopic, por exemplo nos NBA o NBA2009 também está melhor (a meu ver) do que o 2K9.

3. OwningU

OwningU Banido

NHL 2009 by far.
    experimentei a demo dos 2 e o NHL é muito superior, alias basta veres as reviews de ambos para ver que o NHL é um jogo que tem tido notas altissimas.

4. Trustpt

Trustpt Power Member

NHL 09 sem dúvida, experimentei ambos.

5. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

obrigado pelas respostas

6. nhl 2009

boas. alguem sabe onde posso comprar o nhl 2009 para a ps3 em portugal?

7. kevin27

kevin27 Power Member

Numa loja de jogos???
    essa pergunta é estupida

8. OwningU

OwningU Banido

Estupida é talvez a tua resposta, ja que o NHL09 não está á venda em Portugal.
    Adquiri-lo é apenas em sites estrangeiros.
    Já o 2k9 vende-se ca, apesar da grande diferença de qualidade.

Partilhar esta Página