DS Ni no Kuni: Dominion of the Dark Djinn (Level-5, Studio Ghibli)

Andei a pesquisar mais algumas coisas desta obra-prima e encontrei isto:

ninokuni3.jpg



O jogo será vendido assim? Ou é alguma versão especial de colecção?
 
Não haverá alguém que se meta à frente para traduzir o livro?

Enfim, é nestas alturas que desejo ter nascido no outro lado do mundo!
A questão provavelmente nem será a tradução do livro, se pudesse ser fornecido via ebook ou integrado no manual de instruções podia ser feito.

O que se passa é que os retailers western são resistentes para com edições de colecionador volumosas. Ninguém queria ter o Guitar Hero 1 em stock, por exemplo.

Um franchise novo, com uma caixa volumosa e componentes mais caros que o costume (que lhe poderão aumentar o preço)... torna-se arriscado para as editoras pequenas (que não o conseguiriam vender na maior parte das lojas por estas não encomendarem stock) e as grandes, tipo Square-Enix parecem andar demasiado ocupadas a verem-se ao espelho.
 
A questão provavelmente nem será a tradução do livro, se pudesse ser fornecido via ebook ou integrado no manual de instruções podia ser feito.

O que se passa é que os retailers western são resistentes para com edições de colecionador volumosas. Ninguém queria ter o Guitar Hero 1 em stock, por exemplo.

Um franchise novo, com uma caixa volumosa e componentes mais caros que o costume (que lhe poderão aumentar o preço)... torna-se arriscado para as editoras pequenas (que não o conseguiriam vender na maior parte das lojas por estas não encomendarem stock) e as grandes, tipo Square-Enix parecem andar demasiado ocupadas a verem-se ao espelho.

De facto, torna-se arriscado quando o retorno financeiro não é garantido. Mas não entendo como é que ainda existem estas barreiras logísticas num mercado que presenciou uma evolução brutal nos últimos anos.

Maldito dia em que visitei este tópico -_-
 
Mais uma beleza a caminho :drooling: Há dúvidas ainda? :D

Essa versão especial/promo não me cheira.. parece-me uma edição mais cuidada que as habituais (+ cara ainda; e...compensava?). Acho que para já fico feliz por ter a versão normal (vísivel na mesma foto, dentro da caixa).
 
Back
Topo