Multiplataforma NieR Automata (Platinum Games/Square Enix)

@dante21 partilho a mesma opinião, sem tirar nem pôr nada :beerchug:

só ainda nao se sabe quando vai sair a versao PC, pelos vistas o que foi dito que sairia a 10 Março como nas consolas, foi engano do representante no twitter... só se sabe que sai em 2017~ mas por mim tudo bem, desde que venha um bom port :P


Sim, a versão PC será sempre a melhor. Maior resolução, melhores texturas, etc etc

Com este combate, se tiver uma banda sonora e uma história como o original teve...booom, é um dos melhores do ano. E ainda por cima com o regresso do Emil e daquela espada icónica do primeiro, ainda vamos apreciar mais com essas referências.

 
@Snake Link eu adorei o 1º, passei-o 100%, e sim, o combate era muito mais fraco e mecanico/lento/simples lol mas a historia é brutal! assim como a OST

este 2º jogo por agora ja parece ter a parte do combate e OST boa, basta saber se a historia vai estar ao mesmo nivel (no minimo) xD

pena ainda nao se saber data de lançamento pra PC...
 
@Snake Link eu adorei o 1º, passei-o 100%, e sim, o combate era muito mais fraco e mecanico/lento/simples lol mas a historia é brutal! assim como a OST

este 2º jogo por agora ja parece ter a parte do combate e OST boa, basta saber se a historia vai estar ao mesmo nivel (no minimo) xD

pena ainda nao se saber data de lançamento pra PC...
Eu sempre tive a ideia de que o Nier era um RPG convencional, por isso nunca o joguei. E agora esse jogo é caro para o arranjar.
 
@Snake Link o jogo permite pescar, trepar cenas, saltar livremente no mapa, cultivar plantas/coisas, e o tipo de luta tal como a sequela, é de ação, mas a mecanica é 1 bocado para o pobre e o grafismo parecia ter 1 bocado o contraste no valor minimo como metes numa TV xD

mas mesmo assim nao deixa de ser 1 bom jogo, e isso do ser caro agora é 1 coisa que muita mal que só agora decidiu ou descobriu e o quer jogar diz... ainda se encontra aqui e ali mas o preço ainda é como se fosse de 1 novo jogo :\ mas acho que tambem é aquela manobra de marketing, a malta sabe que vem ai 1 nova sequela e entao bota o preço para cima :s

mas se tens amigos que têm o jogo, porque nao pedes emprestado ou compras-o mesmo a eles?
 
Back
Topo