1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nikon 4500....esta em desaparecimento?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 30 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 738)

1. Flyer

Flyer Power Member

Bem é assim...preciso de uma makina com bom macro..n é para mim mas é como se fosse...pq eu ja tenho as minhas ;)

Optei pela Nikon 4500 q conseguiria arranjar em macau a um preço bem convidadtivo por familiares q a trariam..no entanto parece q eles n a encontram por lá :(

1)Alguma makina substituta á altura??

2)Esta mm em acabamento de produçao (almost out of stock) ou os gajos la é q sao toninhas ?? :D

Thankx

Já agora se n apanharem la a tal 4500, kal me recomendam ate cerca de 600 € ? (MACRO FEATURE È IMPORTANTE :) )

Última edição: 31 de Dezembro de 2003
  2. tiagottx

tiagottx Power Member

A Fujifilm FinePix S602Zoom faz super-macro a 1cm! É uma das minhas características preferidas na máquina. Na Vobis do Almada Fórum já a vi a 499€...

3. Flyer

Flyer Power Member

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Tenho uma nikon 5400 e faz de facto macro a 1cm. Já experimentei e consigo detalhes muito bons mesmo!

Edit: enganei-me, é uma 5400 e não uma 57000 como coloquei no post por engano, e faz macro a 1 cm :)

Última edição: 1 de Janeiro de 2004
  5. tiagottx

tiagottx Power Member

Tangoso não é, porque a máquina faz mesmo macro a 1cm(tenho uma e confirmo isso), mas não é perfeito por causa da luz e da distorção...

6. Flyer

Flyer Power Member

bem axo q vou optar por uma 5400 ou 5700.... :P

Partilhar esta Página