1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipamento Nikon D7100

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por _Fakir_, 21 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 27; Visualizações: 3983)

1. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Destaques:
    - Não tem filtro de anti-aliasing!
    - 51 pontos de AF / 15 deles cross-type (vs. 39-9 na D7000)
    - Modo "1.3x crop" com 15 MPs, +1 fps e melhor cobertura com pontos de AF (o crop na prática dá algo "tipo m43")
    - Pino de bloqueio no dial de modo (nunca achei que fizesse falta na D7000, mas é sempre bem vindo)
    - microfone estéreo (atendendo à sua colocação duvido que seja alguma melhoria)

Outra questão digna de nota é o aparente "desaparecimento oficial da D300S" do line-up da Nikon

2. dk.pt

dk.pt Power Member

um duvida estupida :

" - Modo "1.3x crop" com 15 MPs, +1 fps e melhor cobertura com pontos de AF (o crop na prática dá algo "tipo m43") " significa que o sensor é maior que o sensor da d7000?

3. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Eu acho que ele aplica crop ao próprio sensor, ou seja fica algo como 1.5x1.3, como se tivesse um TC 1.3. Daí ficar com menos MP (sensor fica mais pequeno) e melhor cobertura de AF points (os pontos cobrem uma área mais pequena).

Última edição: 28 de Março de 2013
  4. Wildstar

Wildstar Power Member

5. Forreta

Forreta Power Member

Sabem me informar se já está a venda na FNAC e o seu valor?

6. procura na pagina da fnac...

7. rodrigocampos

rodrigocampos What is folding?

Boas, estou a para comprar esta máquina (apenas o corpo) e gostava de saber onde se arranja o melhor preço? Vi alguma mas ronda sempre os 950€? Há alguma loja onde se consiga mais barato?

8. Im4real

Im4real Power Member

Na cameranu.nl tens a 875€+25€ portes.

9. rodrigocampos

Já tinha sondado isso, demorar quanto tempo? Uma semana?

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

828 na digiwowo
    n encontrei o preço dos portes

11. Im4real

Im4real Power Member

Excelente preço..acho que são 22€ de portes pelo que consegui ver.

12. rodrigocampos

Recomendam a máquina? É para substituir uma Nikon D90 que infelizmente foi um vitima destas ondas que estamos a ter pela nossa costa..

13. adolfo dias

adolfo dias Power Member

Julgo que o unico problema e n ter motor de foco, por isso teras de ter lentes af-s ou algo do genero.
    De resto e superior em tudo

14. Wildstar

Wildstar Power Member

A D7100 tem motor, tal como a D7000.

15. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Precisamente... mal era se uma máquina destas não tinha motor de foco!

Partilhar esta Página