Nikon oficializa Coolpix S800c com Android 2.3

Nunes91

Banido
http://www.*****.com/new_files/images/global/Nikon-S800c_57576_1.jpg
Nikon S800c
Não demorou muito para a Nikon oficializar a Coolpix S800c, que apareceu em rumores ainda ontem. Esta é a primeira "smart camera" da empresa japonesa, que vem rodando o Android 2.3 Gingerbread.A Coolpix S800c tem um sensor CMOS BSI de 16 megapixels com zoom óptico de 10x, tela OLED WVGA touch de 3,5", e grava vídeos em 1080p. No papel, parece uma ótima point-and-shoot - resta ver a qualidade real das fotos. Ela ainda vem com 4 GB de armazenamento interno, para suportar aplicativos que o usuário queira instalar no Android.Algo interessante que a Nikon implementou na câmera é que ela pode funcionar mesmo independentemente do Android. Se você ligar a câmera, não precisa esperar o boot do sistema, mas pode simplesmente apontar e bater a foto com mais rapidez no "modo câmera", com outra interface.
http://www.*****.com/new_files/images/global/Nikon-S800c_57577_1.jpg
Nikon S800c

Enquanto isso, o Android continua inicializando em background, e quando a interface estiver pronta, aí sim ela é trocada. No entanto, se a câmera já estiver no Android, é necessário acessar o aplicativo "shooting" para tirar fotos.A Coolpix S800c não vem com
3G, apenas com Wi-Fi, mas já deve fazer a alegria de quem quer enviar fotos com os filtros do Instagram automaticamente para as redes sociais. Ela será lançada mês que vem nos EUA por US$ 350.
 
Isto por acaso fazia sentido quando o look Instagram teve um pico de moda, mas acho que agora já está a passar um pouco (felizmente, que já não aguento com fotos deslavadas em todo o lado). E pagar mais $150 (?) só para isso também é um bocado absurdo.
 
Back
Topo