1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nikon oficializa Coolpix S800c com Android 2.3

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Nunes91, 23 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 784)

  1. Nunes91

    Nunes91 Banido

    http://www.*****.com/new_files/images/global/Nikon-S800c_57576_1.jpg
    Nikon S800c

    Não demorou muito para a Nikon oficializar a Coolpix S800c, que apareceu em rumores ainda ontem. Esta é a primeira "smart camera" da empresa japonesa, que vem rodando o Android 2.3 Gingerbread.A Coolpix S800c tem um sensor CMOS BSI de 16 megapixels com zoom óptico de 10x, tela OLED WVGA touch de 3,5", e grava vídeos em 1080p. No papel, parece uma ótima point-and-shoot - resta ver a qualidade real das fotos. Ela ainda vem com 4 GB de armazenamento interno, para suportar aplicativos que o usuário queira instalar no Android.Algo interessante que a Nikon implementou na câmera é que ela pode funcionar mesmo independentemente do Android. Se você ligar a câmera, não precisa esperar o boot do sistema, mas pode simplesmente apontar e bater a foto com mais rapidez no "modo câmera", com outra interface.
    http://www.*****.com/new_files/images/global/Nikon-S800c_57577_1.jpg
    Nikon S800c

    Enquanto isso, o Android continua inicializando em background, e quando a interface estiver pronta, aí sim ela é trocada. No entanto, se a câmera já estiver no Android, é necessário acessar o aplicativo "shooting" para tirar fotos.A Coolpix S800c não vem com
    3G, apenas com Wi-Fi, mas já deve fazer a alegria de quem quer enviar fotos com os filtros do Instagram automaticamente para as redes sociais. Ela será lançada mês que vem nos EUA por US$ 350.
     
  2. jamiro

    jamiro Moderador
    Staff Member

    Nunes91 contínuas a ter o gosto de meter notícias a martelo pelo forum sem colocar links da origem das mesmas.
     
  3. Wildstar

    Wildstar Power Member

    Isto por acaso fazia sentido quando o look Instagram teve um pico de moda, mas acho que agora já está a passar um pouco (felizmente, que já não aguento com fotos deslavadas em todo o lado). E pagar mais $150 (?) só para isso também é um bocado absurdo.
     
  4. pirisca34

    pirisca34 Suspenso

    Há vida no Android para além do Instagram, com um sistema aberto as possibilidades são ilimitadas.
     

Partilhar esta Página