Nintendo Nintendo 3DS XL

Cuidado que nas promoções anteriores tive que criar outra conta clube nintendo já que era valida apenas por consola e conta, ou seja se já tens uma 3DS registada, apenas arriscaria se fosse modelos diferentes tipo XL, ou 2DS, ou vice versa...!
 
São iguais.

Muda o tamanho e peso da consola mas nada de especial.
nintendo-3ds-25.png
 
Última edição:
Por 5€ na Nintendo eshop qual o melhor jogo que posso adquirir? Estava inclinado para o Sonic ou para um de motas que me pareceu ser razoável. Podem me dar as vossas opiniões?
PS: Peço desculpa se este não é o sítio certo para fazer esta questão.
 
Obrigado pelas sugestões, mas estou mesmo inclinado para o Sonic, é um clássico e faz me lembrar os tempos em que jogava no N-Gage xD
 
Boas pessoal, preciso de alguma "ajuda".

Hoje infelizmente aconteceu um desastre. A dobradiça direita da minha 3DS XL partiu-se (ou seja, a parte do LED das notificações separou-se da parte de baixo). A nintendo já não está dentro da garantia (nem esta abrangia o acontecimento) e por isso andei à procura de alternativas. Li pelo reddit e por outros sítios que a maneira mais barata é fazer replace da shell comprando uma nova no ebay e desmontando a 3DS toda à mão.

Queria saber se aconteceu a mesma coisa a alguém e se optaram pelo mesmo processo que referi acima.
 
Felizmente nunca me aconteceu e espero que não aconteça.
Diria para procurares vídeos no youtube primeiro, para ver se é fácil de fazer o que pretendes.
De qualquer das formas espera também por algum feedback de alguém daqui que possa ter feito isso.

Boa sorte! :)
 
Miiverse, Wii U Chat, and Nintendo TVii will all end service on November 8 at 15:00 JST, Nintendo announced.

Here’s a rundown of each notice:

Miiverse Service End Notice

Access to Miiverse from Wii U and 3DS from the Internet after November 8 at 15:00 JST will no longer be possible, and all services such as posting and browsing, messaging friends, etc. will no longer be usable. (Wii U users will receive error code “115-5004” and 3DS users will receive error code “015-5004.”)

Wii U and 3DS games that support Miiverse will no longer be able to use Miiverse features. For example, in New Super Mario Bros. U, the illustrations posted by the in-game Miiverse community will no longer be displayed.

Wii U Chat Service End Notice

Access to Wii U Chat after November 8 at 15:00 JST will no longer be possible. Users will receive error code “102-2882” when trying to start the Wii U Chat application.

TVii Service End Notice

Access to Nintendo TVii after November 8 at 15:00 JST will no longer be possible. Users will receive error code “102-2882” when trying to start the Nintendo TVii Chat application.

:( rip miiverse!
 
Bem, acabei de comprar uma 2DS XL , apesar de ja querer uma 3ds ha muito, acho que nunca ia usar o 3d.

anyway, algum conselho para quem esta a começar neste mundo ? (ja nao tenho nintendo desde o gameboy color :P )
 
Back
Topo