Nintendo DS in Remodulação

Hydr0xygen1

Power Member
Antes de mais , boa tarde !

Tenho um primo que tem uma nintendo DS, mas das antigas, Fat não Lite, e que está em quase perfeitas condições...

Queria "restaura-la" pois o touch screen dela, apesar de funcionar maravilhosamente está completamente riscado
sly.gif
pois o meu primo perdeu a pen e mexeu naquilo com cotonetes, palitos, já estão a imaginar o estado da coisa...
hmm.gif
Quanto me custaria substituir o touch screen ?

Queria comprar:
- Touch screen novo
- pen
- carregador (porque acho que ele já o perdeu)

Qual é que acham um flash card com uma relação preço/qualidade razoável ?

Obrigado e toda a ajuda é bem vinda...


Feliz Natal (muito atrasado) e próspero ano Novo ;)
 
Última edição pelo moderador:
acho que um touchscreen novo custa para ai 40 euros
carregador novo oficial.. 20 euros?
pen 10\5 euros?

sao preços por alto..o touchscreen andei há uns meses a procura de um para a minha lite e acho que rondava aquilo que disse,
nao sei até que ponto vale a pena gastares dinheiro nisso :x
 
Se calhar é mesmo melhor comprares nova
Para além de que não deve ser fácil mudar de touchscreen, fica quase ao mesmo preço (visto que na ***** já teve uma promoção em que ela estava a 86 euros com um jogo)
 
e se nao tens a chave triwing(nome manhoso,sei que há outro) , para os parafusos "especiais" que a nintendo usa nas consolas estás um bocado tramado e se calhar terias de comprar uma chave
 
Desculpem só responder agora... :/

De facto comprar uma nova Nintendo, não se justificava para mim mas poderá ser uma possibilidade se encontrar uma barata, o que é dificil...

O touchscreen de facto não é muito caro segundo o que vi pela net mas não tenho a certeza..

As pens pra fat são diferentes das pens pra lite? Eis uma coisa que desconhecia completamente :O
 
Desculpem só responder agora... :/

De facto comprar uma nova Nintendo, não se justificava para mim mas poderá ser uma possibilidade se encontrar uma barata, o que é dificil...

O touchscreen de facto não é muito caro segundo o que vi pela net mas não tenho a certeza..

As pens pra fat são diferentes das pens pra lite? Eis uma coisa que desconhecia completamente :O

Sim sao diferentes. é claroq ue podes usar uma pen da Lite na Fat, tal como até podes usar uma pen doutro gadget qualquer.

O problema é que a pen da Lite não encaixa na Fat naquela parte de quardar pens, porque a pen da Fat é muito mais pequena e fina que a da Lite.
 
Se não enviesam não postava. :p

Porreiro, eles tem preço geniais.

E produtos muito fixes
Olem só estes "dedais" para a DS, acaba-se com a pen:
http://www1.*****.com/productimages/sku_16531_1.jpg

O shipment para Portugal também é free?

Se for, já ganharam um cliente novo.
 
Última edição:
desculpem esta pergunta n00b mas a NDS fat tem wi-fi na tem?

Quais as diferenças principais entre a fat e a Lite sem ser o aspecto/peso ?

O preço.

De resto so tem duas diferenças(que eu tenha reparado)

A Lite dá para ajustar o brilho do monitor(se bem que a minha Phat tambem faz isso com umas trafulhices) e a pen da Lite é maior e mais confortavel.
 
Back
Topo