Nintendo DS Lite vs. PSP Slim and Lite

PSP Slim and Lite vs. Nintendo DS Lite

  • PSP Slim and Lite

    Votes: 36 52,2%
  • Nintendo DS Lite

    Votes: 33 47,8%

  • Total voters
    69
  • Votação encerrada .
Votei DS. Porquê? Porque tem jogos que acho muito mais piada e originais, também são muito mais intuitivos do que os da PSP, isto tendo em conta que eu não planeio fazer da DS um centro multimédia, porque senão teria votado na PSP para ver videos, fotos etc do best;)
 
pois... eu estou in teciso por mesmo o que disseste: eu queria a PSP por a mutimedia.
e tambem gosto mais dos graficos psp.
ou a ds por a diversao!
o que acham?
 
Última edição:
Mais um tópico sobre isto? Enfim...

Quanto ao topico, a se quiseres uma consola para jogar a Nintendo Ds tem sem duvida os melhores jogos e mais inovadores.
A Psp não e somente uma maquina de jogos, mas um centro de multimédia portatil.

Em suma, se quiseres um consola para jogos, Nintendo Ds é a escolha certa.
 
Eu aconselho sem dúvida alguma a PSP.

A DS tal como foi dito tem jogos originais, inovadores e...fica por aí mesmo.

PSP tem uma imensidão de funcionalidades á tua disposição e mesmo os jogos, além de haverem bastantes, a nível gráfico são muito superiores aos da DS.

A PSP consegue conciliar as duas coisas (jogos e multimédia) pelo que acho que é a melhor opção.

Além do que referi aqui o preço das duas consolas é muito semelhante agora pergunto...se vais pagar quase o mesmo quer numa quer noutra porquê optar por uma que só é porreira a nível de jogos quando tens a outra que além de bons jogos ainda tem uma boa compenente multimédia?

É a minha sincera opinião agora tu é que tens que ver a que melhor se enquadra nos teus gostos...
 
Última edição:
PSP tem uma imensidão de funcionalidades á tua disposição e mesmo os jogos, além de haverem bastantes, a nível gráfico são muito superiores aos da DS.
E? Qual é a piada de os gráficos serem melhores se o jogo em si é pior, eu por exemplo nas portáteis nunca vi nenhum jogo que chegasse sequer aos calcanhares do Zelda The Phantom Hourglass, gráficos cell shading do best:)
 
Tens a tua razão mas isso não se aplica a todos os jogos ou vais-me dizer que todos os jogos DS são melhores que os da PSP? Há jogos na PSP bem melhores que a DS não só pelo jogo em si como pelos gráficos logo a tua afirmação faz sentido em alguns casos, não em todos...
 
Última edição:
Jogas GTA na DS?

-NÃO!

Jogas ZELDA na PSP?

-NÃO!

Pronto, acho que dá para perceber... :rolleyes:

O que conta aqui são os jogos que cada uma possui e as suas funcionalidades.

Se fores mais adepto dos jogos estilo Nintendo atira-te á DS, se for o contrário vai para a PSP.

Cumps
 
Tens a tua razão mas isso não se aplica a todos os jogos ou vais-me dizer que todos os jogos DS são melhores que os da PSP? Há jogos na PSP bem melhores que a DS não só pelo jogo em si como pelos gráficos logo a tua afirmação faz sentido em alguns casos, não em todos...
Claro que não, até porque a definição de bom é relativa, daí apenas o user que abriu esta thread poder responder à sua própria pergunta.
 
Exacto.

Tal como já foi dito, só depende do gosto que o user tiver...apenas realcei mais para o facto da PSP conciliar quer os jogos quer multimédia mas se o user só tiver interesse nos jogos e tiver preferência no tipo de jogos da DS então a melhor a opção será a DS caso contrário PSP.

Só mesmo ele para decidir no entanto, ficou dada a minha opinião.

Qualquer uma das duas dá para entreter por isso não penses muito...:D
 
Não só dos gostos por exemplo comprei a psp que tanto da para jogar como para medea center a ds centra-se mais nos jogos (exclusivamente quase):cool:
 
Como uma imagem vale mais que mil palavras, esta resume o que acho do tópico

spam.jpg
 
Back
Topo